Mulher + Tag


Olá meninas, como todo dia é nosso dia, não estou atrasada rs, essa foto acima foi meu amor que me deu, fiquei muito feliz, nem tava esperando porque ele trabalha o dia inteiro e nem tem tempo para fazer essas coisas em dias de semana, pois bem Felicidades a todas, porque todas nós merecemos!
Recebi essa mensagem no celular, e compartilhei para varias amigas, e quis compartilhar  com vocês também!
"Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz, pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo.
Quando você é criança todos falam para você seguir seus sonhos, mas quando você tenta realiza-lo, a vida ensina a ser algo que não somos, e se formos oque somos ela nos isola.
As vezes quem a gente pensa que daria a vida por nos, na verdade não daria nem um passo a frente, não importa oque os outros falem de vocês, eles serão sempre os outros.
Jamais mude seu jeito de ser, pois quem gosta de você não te modifica! 
Parabéns pelo seu dia mulher!

E a tag:

# Recebi da Giulia Duarte do blog Infinito Particular, muito obrigada flor!

- Eis as regras da "brincadeira":
- Nomear 15 blogueiras que você goste para fazer o mesmo
- Informar essas blogueiras sobre isso
- Compartilhar 7 fatos aleatórios sobre você
- Agradecer a blogueira que te indicou
- Adicionar a imagem "The Verasatile Blogger Award" ao post


    Blogs que indico:


    7 fatos aleatórios sobre mim ;
    - Não consigo pintar minha própria unha =X
    - Sou massolátra  (amo coisas salgadas)
    - Tenho um irmão mais velho
    - Odeio que estraguem minhas coisas, ou peguem sem pedir
    - Sou evangélica
    - Pretendo me casar em 2013
    - Se não estudasse Arquitetura faria Moda, ou Fotografia (um não tem nada a vê com o outro kk)

    É isso meninas, um grande beeeijo e voltem sempre! *-*



    21 comentários

    1. Oieee ^.^
      Feliz Dia da Mulher, atrasadinho...hehehe
      Amei essa mensagemmm! *.*
      Tbm ganhei flores do amor, não imaginava q iria ganhar, ameiii! hehehe
      Beijinhosss
      Alê
      BeautyBr!

      ResponderExcluir
    2. Feliz Dia das Mulheres atrasado!
      Que linda a mensagem que tu recebeu, quem te mandou teve um ótimo gosto.

      bjOos

      ResponderExcluir
    3. Oi amiga ! (pouco tempo que conheço e já estou chamando de amiga , que isso kk, adorei você por isso me dei a liberdade de te chamar assim rs)
      Amei a mensagem, é a maior verdade tudo que disse lá !
      e que bom que gostou da TAG :D
      Beijos

      http://giuliaduartee.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Olá linda,
      Adorei o blog..
      Estou seguindo

      beijos e ótimo FDS

      ResponderExcluir
    5. Muito obrigada pela Tag e adorei o texto -- é simplesmente LINDO!

      Farei a Tag "acho" que na semana que vem ou na outra, porque meu último post foi enorme e só de Tags e Selos (Fiquei um pouco sobrecarregada rs')

      Beijos
      macaaverdee.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Ai que lindos^^
      adorei a mensagem!
      E adorei conhecer um pouco mais sobre vc^^

      Beijos e bom final de semana
      Mary Goulart
      Bigcosmetico.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Ai flor que fofo.
      parabéns para vc tbm.
      obrigado pelo carinho.
      amei a mensagem muito linda.
      obrigado.

      bjim.
      http://emaltamoda.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. tbm pretendo casar em 2013..rs

      beijos

      ResponderExcluir
    9. Ahh.. obrigada amiigaa *-*

      Sabe que eu também amo coisas salgadas *-* mas não sabia que tinha esse nome.. hiahsuihais...

      Um beeijo..
      http://maryhitner.blogspot.com/
      @maryhitner

      ResponderExcluir
    10. que lindo aqui, adorei hahaha *-* passa no meu depois, se quiser é claro? bjksssss

      ResponderExcluir
    11. Ei flôr,
      Nuuuuus.. ficou uma graça seu bloguito! Adoreeeei ^^
      Vem cá, vc é capixaba né!? Tbm sou hehe²
      Qual seu município?

      Bjinhos linda ;*

      Pâm
      http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    12. Já respondi a tag, obrigada pela indicação, fiquei feliz :D
      Beeijo e boa semana.

      ResponderExcluir
    13. Pois é, acho mó difícil encontrar capixaba nesse meio bloguístico hehe¹
      Daí, qnd eu encontro vou logo perguntando rsrs²
      Apesar de sermos capixabas, estamos meio longe, sou de Vila Velha (:

      Maaas, adoreeei saber que encontrei uma capixaba HAHA'

      Bjinhos ;*

      Pâm
      http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    14. Claro, vamos manter contato sim! \õ/
      Vc é uma fofa viu!? Já adooooro!

      Bjinhos linda ;*

      Pâm
      http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    15. oie Brenda, amei o post e claro o carinho recebido por vc!
      Fico feliz pela consideração ^^
      O selinho vai estar na barra lateral do meu blog, com um recadinho especial pra vc!

      Beijos da ká

      http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com

      ResponderExcluir
    16. Lindas flores *_* e obrigada pelo selinho..

      Bjinhos :*

      http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

      ResponderExcluir
    17. Obg por indicar amor *-*
      Ameeeeeei o post ^^

      ResponderExcluir
    18. Oii amore adorei a tag...
      logo,logo faço a tag ok
      xoxo
      http://karenbarbiepink.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. ouun que liindoo *--*

      Beijocas
      Aninha M.

      http://www.batomcomblush.com/
      @batomcomblush

      ResponderExcluir
    20. Oii Breeenda!
      Ohh, obrigada por me oferecer a tag, é ótimo ser lembrada :) Pena que esses dias estou hiper mega ocupada, quase sem tempo pra postar. Mas assim que eu tiver um tempo, respondo com prazer.
      Beijos, ótima terça!
      http://sorvetedecupu.blogspot.com/
      @sorvetedecupu

      ResponderExcluir
    21. Lindo Blog
      Vem conehcer o meu blog e participar do sorteio.
      Beijos
      http://www.esquentandooclima.blogspot.com/2012/03/sorteio-smartcaps.html

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...