RESENHA - DELINEADOR AZUL MARY KAY

Olááá gente, tudo bem com vocês!? Espero que sim, hoje vim trazer para vocês mais um produtinho que adquiri recentemente e adorei, para muitas pessoas não será novidade mais para mim foi, porque eu comecei a utilizar a marca a pouco tempo, e o por que de não se tornar adepta antes? É porque eu sou muito apega as marcas que dão certo comigo e quando acaba eu compro de novo, e de novo, haha
Maaaaais experimentar coisas novas é sempre bom!


Na verdade na verdade, uma amiga minha tinha esse delineador e falou passa você vai amar, porque a cor é muito linda e dura o dia todo, então eu passei, e o que aconteceu? Achei a cor simplesmente linda de viver, fui logo atrás de comprar um então.

Vamos ver  os pontos que achei  bacana de citar:


A espessura do traço vai depender muito de você, na foto dá para ter uma noção de como fica, mais ai quem define se quer mais fino, ou mais grosso, ou mais escuro é você na hora de passar.


Gente a cor? Oque dizer dessa cor? simplesmente linda um azul metálico com um leve brilho prateado, e por si só já deixa qualquer make sem graça com mais vida !


Minha opinião: 
  • Achei o produto muito bom, a duração é excelente passei pela manhã e durou o dia todo,
  • A aplicação é bem fácil pois o pincel é firme porém bem maleável,
  • Paguei R$22,00 e achei um bom investimento, 
  • Da para usar tranquilo tando de dia quanto de noite (pelo menos para mim)
Então é isso, espero que tenham gostado, quem ai já usou?
 Ou não comprou quando foi lançado por medo? 
Deixem suas opiniões aqui em baixo nos comentários, vou adorar saber!
beeijos fiquem com Deus!



  



7 comentários

  1. Achei a cor linda e o preço muito bacana! Ah e amei o coração hahaha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ele é lindo.. que bom saber que ele dura muito! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que delineador lindo, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Olá Brenda, me identifiquei com você sou daquelas que se apega a algumas marcas e produtos rsrs, essa cor é muito divina e sendo MaryKay super confio na qualidade, um amor! Nem é tão caro né? Achei o preço super justo!

    Um beijo
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda, linda a cor. Não conhecia esse delineador rs.
    Beijos ;)

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que arraso! nao conhecia esse delineador, adorei!

    beijo
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amo delineado azul, quando no sol, fica muito bonito! Adorei a resenha!
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...