CURSO - VULT COSMÉTICA

Olá meninas, esse post já era para ter saído a muito tempo porque isso aconteceu tem quase uns dois meses, mais tudo bem vamos la, aqui na minha cidade nos locais de vendas da marca Vult Cosmética estava acontecendo um curso dado pelas maquiadoras da Vult, e o mais interessante era que você pagava o valor que pagou na inscrição do curso de produtos da marca, e também ganhava um certificado!
Na foto a cima está Eu, a Professora do Curso e Minha Prima *-*
O certificado que ganhei:
E os produtinhos que peguei no final: 
Oque achei do quinteto: As cores são super pigmentadas, sempre ouvia comentários bons a respeito da marca, e agora pude comprovar que alem de um preço super bonzinho as maquiagens também são boas!
Oque achei do batom: A cor me agradou muito, e a duração nos lábios também! 

Então é isso meninas, gostaram dos produtos? já usaram algum? 
já participaram de algum curso assim?
Beeijinhos fiquem com Deus!!!




33 comentários

  1. que demais esse curso!
    e o legal é você ter os produtos tbm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AII que legal , quero fazer também ;)
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de fazer um cursso assim, mas ainda não fiz :c parabéns ! beijos..

    ResponderExcluir
  4. to louquinha pra fazer esse curso amiga.

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que massa, podia ter aqui na minha cidade *-*

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  6. legal o curso ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal ! que máximo, adorei !
    aforei as sombras e o batom também, muito lindo !

    venha me fazer uma visitinhas, tem um novo tutorial, e um post bem legal, beijos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Máximo, adoreeei!!! Vou procurar aqui na minha cidade para participar...!!!!
    Beeeijo e continue sendo essa pessoa maravilhosaaa!

    ResponderExcluir
  9. Ja fiz tbm este curso, mas de outra marca...

    Conhecimento nunca é demais né

    Adorei os produtinhos escolhidos... Adoro a marca Vult

    Amei o batom.. cor lindona =)

    Bjão flor

    ResponderExcluir
  10. nossa que bacana esse curso, keria fazer,m aprender é sempre bom ^^




    ~Aah tem post novo lá no blog
    Te espero.
    Bjks
    www.erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai que batom mais lindo!!

    Que legal o curso flor ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  12. Awn, parabéns querida! Queria muito fazer um desses.. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Ah que legal..sonho fazer um curso desses..
    as makes da Vult são otimas!
    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  14. Costumo usar os produtos da Vult, pois adoro a qualidade :D

    Att. Tanara S. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal.
    Nem pra ter uma coisa dessas na minha cidade viu.
    Eu iria na horaa.
    rsrsrs.
    Amei o lay do seu blog, tudo aqui muito bonito, a sua cara mesmo.
    Flor vim te convida a visitar meu blog. Tá rolando um sorteio bem legal de um kit bafoo de make. Participaa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos!!
    Amei os dois,cores lindas! O batom é divo,adoro esse tom!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal... Os produtos são lindos!
    Adorei o post. ;)
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo curso... e adorei a cor do batom... *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal flor, os presentinhos são lindos, também estou doida pra fazer esse curso da Vult, ajuda bastante, dá uma boa base pra maquiagens *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. parabens amr pena qe aqui nao tem nehum curso da vult nao qe eu saiba hehe xoxo boa semana http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que lindas as coisas! Ah, parabéeeens, estou seguindo seu blog tá? É lindo

    beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o batom, a paleta é lindaaa! Quero muito fazer um curso assim, adoro a Vult ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  23. Estas sobras estão com as cores lindas, e esse batom que você escolheu na boca parece ter ficado bem natural, muito lindo!
    Parabéns pelo certificado!
    Beijos flor ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  24. Flor amei seu blog!
    Seguindo aqui!
    Se puder visitar o meu!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  25. Gosto bastante da marca! deve ser excelente o curso.

    seguindo aki, passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ah que legal o curso, parabéns!!!
    Sou doida para fazer um curso de make tb :)
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  27. Muito legal o curso, adoro a marca, quinteto lindo, a vult arrasou neles, beeijinhooos

    ResponderExcluir
  28. Adorei essa idéia do curso, além de aprender você ainda ganha brindes UAHSAUASU
    O batom tem uma cor muito fofa, e o quinteto parece ser incrível u_u
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoro o baton é lindo!
    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Que delícia!
    Já fiz um curso da Vult, mas já faz uns 4 anos...
    Esse batom é lindo, sempre que fico na dúvida aposto nele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ooooi guria, tudo jóia?
    Quero muito fazer esse curso, já adoro a Vult pelos produtos maravis, imagina curando pela marca? kkkkkk Essa paleta é lindaaaa, pra mim, a mais linda da coleção inteira, e esse batom é perfeitooo, meu favorito de todos os batons que tenho da Vult!
    Parabéns pelo curso guria, que venham mais outros!
    Ahhh, obrigada por visitar meu blog! Passe lá mais vezes, vou amar ter vc comigo!
    Mil beijos

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...