TOP 3 - FILMES PARA NÃO PERDER EM 2016

Oláááá gente,  andei sumidinha, mais finalmente minha atividades com a facul estão na reta final, sempre posto dicas de filmes por aqui, se você ainda não conferiu CLIQUE AQUI PARA UM TOP 3 DE FILMES PARA VER COM AS AMIGAS, E AQUI PARA UM TOP 3 DE FILMES PARA VER COM O BOY.
Mas no post de hoje, venho compartilhar com vocês a minha felicidade em saber que 2016 esta vindo ai e recheado de filmes top's e acredito que ninguém vai querer perder, separei três filmes com gênero de Ação, Aventura, Fantasia.

1 - O caçador e a Rainha do gelo: Sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. 
O filme será lançado em 21 de abril de 2016, para matar um pouco da curiosidade assista ao trailer: 


2 - CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL: Steve Rogers (Capitão América) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra , Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão  e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
Huuum me parece bem interessante essa colisão entre capitão América e o Homem de Ferro, levando em consideração que estou torcendo pelo capitão! Pra quem gosta de Super herói essa vai ser a batalha do ano! hahaha
O lançamento será dia 28 de abril 2016, mate a curiosidade apertando o PLAY!


3 - convergente: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Pior acreditou um dia, desmoronou, destruída pela violência e por disputas de poder. Agora, Tris terá de lidar com novos desafios e se vê mais uma vez forçada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. 
Gente esse é um filme baseado em um livro, no qual não li, acredito que para que você entenda esse filme assista os filmes lançados anteriormente ou leia os livros, esse filme vai ser lançado em 17 de março de 2016 e caraca tá muito bom!



Então só acho que deveria existir um auxilio cinema, kkkk, porque em 2016 o mundo dos telões estará toooop, gente vocês gostam de filmes assim!? Ru adoro, mais vou fazer um outros top 3 de lançamentos com outros gêneros, deixem aqui embaixo nos comentários que tipo de filme vocês curtem!
Peguem a agenda, ou marquem no celular para não perderem as datas! rs


É isso fiquem com Deus,
até o próximo post!
beeeeeijoooos


                                                                                                                                                              Créditos: www.adorocinema.com

30 comentários

  1. Nossa adorei a lista, estou doida pra ver Convergente e o Caçador e a Rainha do Gelo!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Brenda!
    Ahhh... nem me lembre! O ano voou. Logo logo lança Convergente! o/
    Ansiosa por essa estréias!
    Amei o blog. Seguindo aqui!

    Sucesso!
    beijo
    www.heycarol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ser lançado o filme convergente,mas ja fiquei sabendo que á menina vai morrer :(

    overdosederosa.blogspot.com.br
    Um beijo grande e muito gordo,
    Thaís.

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser mesmo imperdiveis!
    Adorei os traivers!
    Um beijo e boa semana!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro, parece incríveeeeel \o/
    Quero ver siiiim!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Filmes super interessantes mesmo ^-^
    Beijos Gi ♥ http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de post, adorei! Estou louca para ver O Caçador e a Rainha do Gelo.

    http://blog.cristalcosmetic.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou super apaixonada em filmes e fico super ansiosa pelos lançamentos. 2016 é um ano que vai trazer vários lançamentos e eu já to surtandoo. Quero ver todoos ♥
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desse aí, só o Capitão América que quero ver. E logo no começo do ano vai sair Creed, q tb to mt ansiosa para assistir já que amo os filmes do Rocky, que o originaram.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Quero muito ver!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas, são três filmes que irei ver, com toda a certeza!!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. O caçador e a Raínha do Gelo parece ser super interessante! =) Sou grande fã de ir ao cinema...no entanto nos últimos tempos não tenho ido muito, infelizmente.
    Beijinhos*
    Segui o teu blog<3 Faz uma visita ao meu e espero que também gostes do que publico por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Gosto da saga da Tris, mas só vi o primeiro filme Divergente e adorei.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Estou doida para ver Convergente e o Caçador e a Rainha de Gelo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua seleção! Estou louca pra assistir!
    Já estou seguindo e estarei sempre por aqui!
    Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Dicas maravilhosas amei os filmes
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, estou louca pra assistir Convergente! Adorei a sua seleção.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  18. só filmão, mas tô ansiosa pra ver o caçador e a rainha de gelo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  19. Tô doooooida pra ver Civil War, sério, sempre espero horrores pelos filmes da Marvel xD
    Os outros dois também são ótimos, adorei Branca de Neve e o Caçador, por isso também tô esperando pra ver O Caçador e a Rainha do Gelo, acho que vai ser um ótimo filme.

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Eu tô sem dinheiro depois de ler esse post kkkkk amo a trilogia de Convergente e estou pirando pra ver A guerra civil, mds, socorro, tenho certeza que não vou perder nenhum.

    kisses.
    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ual amei as indicações.
    Ficar sem filme em 2016 nem tem como hehehe.
    Vou anotar para assistir.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  22. nossa, eu que amo cinema to esperando essas 3 estreias com certeza!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Não vi nenhummm acredita?!
    Quero mto ver Convergente!
    bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. filmes ótimos que escolheu !!

    mas quero muito ver é o Batmam vs. Super man
    bjuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...