DE UNHAS PINTADAS - PARA VIRADA DO ANO

Olá genteee, tudo bem?

Como vocês foram de Natal?! Que no Natal que passou o espírito natalino tenha levado aos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Já estamos na contagem regressiva para o fim do ano e pra quem já pensou em qual tipo de look irá passar na virada, não pode deixar de pensar nas decorações das unhas.

As unhas para o fim de ano vão das mais simples até as mais ousadas. Mas sabemos que a cor mais utilizada continua sendo o branco.



Porém, há as que querem fugir do padrão e ousar com uma decoração diferente ou simplesmente outra cor. O que vale de verdade é aquela unha que ganha nosso coração e faz nosso look ficar mais lindo.

  • Clássicas

  • Metálicas

  • Glitter

  • Películas


E qual é sua preferira para o Réveillon?

Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!

Um super beijo e até o próximo post.
Dany Nascimento

Conheça também meus IG’s: @viciosdadany
e minha FanPage: facebook.com/viciosdadany


19 comentários

  1. As com glitter eu amoooooooooo kkkk sou apaixonada por glitters!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo unhas de ano novo, sou amante de glitter e espero encher as minhas unhas com eles hahahah

    Bom final de ano :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito apegada com esse lance de pintar as unhas, mas amo uma francesinha, acho que ela combina com qualquer ocasião e é discreto. Mas pra virada do ano, esmaltes com glitter também ficam lindos, né?

    E eu também ando gostando muito de esmaltes branquinhos, acho que fica super delicado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei suas inspirações de unhas pro fim de ano, pra mim essa época de festa pede metalizado e mt glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei! Ótimas inspirações pra quem ainda não se decidiu.

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de unhas, eu estou de francesinha.
    Feliz 2018! Muita saúde, paz e bençãos.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. yes these color look awesome darling love glitters KISS..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  8. Amei praticamente todas, muito lindas!! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas essas opções!
    Amei as clássicas, as com glitter e as com películas!
    Eu optei pelas unhas com glitter, adora aproveitar o réveillon para usar meus esmaltes dourados, com glitter e claro os branquinhos também, rsrs.

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  10. Atrasada, mas tô aqui kkkkkkkkk.
    Essa mulherada arrasou nas unhas. Todas lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Que unhas maravilhosas, amei as inspirações!
    Amooo glitter e francesinha! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uma mais linda q a outra ne? Eu amei a classica e as douradas! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindas. Amei a classica e as douradas! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  14. Muito lindas! Adorei as inspirações de nails <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas!!
    Uma pena que meu final de ano é sempre bem corrido, quase nunca dá pra fazer algo diferente. Por isso esse ano passei só com um metalizado dourado mesmo Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Olá Olá!!!
    ADOREI o post e segui o blog!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...