INSPIRE-SE: Chá de Panela

Olá Meninas, a inspiração de hoje é CHÁ DE PANELA/LINGERIE, isso mesmo para quem vai casar sabe que é essencial fazer uma festinha desse tipo porque ajuda muito a noivinha, e eu sempre pesquiso muito sobre isso porque eu acho que DETALHES são tudo! vamos ver:

Azul e rosa fica muito lindo !


Lembre-se Detalhes fazem toda a diferença








Eai meninas, já fizeram chá de panela, vão fazer? gostaram da ideia?
Tudo muito fofo né, eu quero o meu assim! *-*

Beeeijinhos!
Fiquem com Deus!




22 comentários

  1. Adorei as dicas de cha de panela, super fofas as decorações!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha no meu blog Brenda.
    Nossa amei esse chá de panela. Mto mto lindo msm!
    Queria ter feito um assim pra mim, hehehe.
    Bjos,
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cada foto linda! Adorei as dicas!
    Dá vontade de fazer uma festa dessa, mesmo sem ter data de casamento, só porque é lindo mesmo!
    ahahaa

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das dicas, é tão linda uma decoração bem feita de chá de panela!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, achei seu blog uma lindeza e esse post super inspirador, te convido a ir no meu cantinho e se quiser seguir será um prazer viu, tem sorteio tbm, só clicar no banner ao lado q tem tds as informações. bjux gata

    ResponderExcluir
  6. aaain super fofo né? Dá pra pegar dicas de outros tipos de festas assim fica uma fofura.

    ResponderExcluir
  7. Nossa muitooo lindo, azul com rosa ficou tudo.
    Eu quero mtooo fazer chá de panela ou lingeri, mas não to com sorte pra arrumar um noivo. Você já tem neh, ae fica mais facil rs.
    Gostei mto mesmo.
    Beijinhos
    Tem sorteio no blog Clique aqui
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu acho super legal !!
    Parabéns pelo blog, é lindo !
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)->TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  9. Adoro decorações.
    Não fiz chá de panela, e acho que não farei um tão cedo hahaha mas adoro ver essas fotinhos para inspirar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  10. ounn, quanta coisa cute! Se meu chá de panela tivesse sido por estes tempos faria uma coisa mais elaborada como estas! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  11. Nossa ainda não pesquisei sobre chá de panela, mais o que eu pensei era totalmente diferente rsrs.
    Adorei as inspirações vou mudar algumas idéias.
    Franciele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Realmente esses chás de panela estão divinos mesmo, eu quero fazer o meu e aos poucos vou pegando algumas ideias legais pra incluir na festinha.

    Beijos e volte sempre,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas... vou ficar noiva e ja peguei a dica dos pirulitos. Vou fazer!

    Beijos flor
    Aêssa Caroline Hoehne do: simplesevaidosa.blogspot.com


    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas muito legal, adorei os cupcakes -oiq haha Vi que tu é do ES, quase não vejo blogueiras aqui do estado *-*

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as inspirações, muito fofas! *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Amei as inspirações! Tudo muito lindo!
    Boa semana. Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. Owwwnnn *_*
    Pena que já tive meu chá! hehehe
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a inspiração, super fofo!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameii as inspirações, tudo lindo!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindosss
    Mas já fiz meu chá, fiz um chá de cama, mesa e banho com o tema jardim.
    Ficou bem legal também, vou fazer um post sobre isso no blog.
    www.viciosglamourosos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...