OMBRE OU DIP DYE

Olá meninas, tudo certinho com vocês! pelo visto vocês adoraram o post de inspiração, vou preparar mais desses tipo!
Pois então hoje venho falar dessa moda que não para, primeiro nos cabelos e com o nome de  "californianas" agora nas roupas, calças, saias, blusas, e por ai vai..
Eu simplesmente to amando essa moda, até porque agente pode brincar com varias cores, e as roupas ficam ainda mais "alegres" "vibrantes" aaaaadoro!
Vamos ver as fotos que selecionei:
A gatissíma usa saia longa ombre e cabelo também! que luxo! 
Até eles usam, super charmoso
Moletom super despojado em ombre rosa com cinza e spikes 
Essa optou por um short mais acinturado em ombre lilas com rosa ! Amei.
Essa alem de ombre, aderiu também o mullet 
Também em vestido *-*
Calça em ombre super diferente!

APAIXONE-SE POR ESSA MODA E ABUSEM! 

Eu já até comprei meus pigmentos para fazer, podem deixar que mostro pra vocês o resultado!
Beeijos & Fiquem com Deus! <3

obs: todas as imagens foram retiradas do site http://lookbook.nu/ !


19 comentários

  1. amei o post

    você já conhece o meu cantinho?

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde lindona
    adoro essa moda ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Eu adoro essa tendência. Californianas é tudo de ótimo, já aderi nos cabelos agora falta nas roupas. Quando fizer sua pintura nos mostre hein.
    Adorei e estou seguindo aqui.
    Venha para meu cantinho também.
    beijos,
    Sah Errera
    sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa moda é linda, eu adoro... =)

    Seguindo o blog...sucesso sempre

    bj bj www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMo a tendência ombre tanto no cabelo, quanro em roupas.
    Lindo d+
    beijinhos
    Tem sorteio no blog Clique aqui
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oie amr ,obg pela visitinha, ja aderei a essa moda fiz em um short jeans meu ja postei la no blog, tem post novo espero vc la bjs boa semana

    ResponderExcluir
  7. acho show de bola
    !
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Vomitando arco-iris em 3..2..1! :O
    Que liiindo <3 Apaixonada por todas as fotos! :D

    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. lindo..lindo...Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    ResponderExcluir
  10. OIi floor..
    Lindos os looks.. tbm amoo o LookBook.nu .. um arraso total aquelas gurias.. :D
    Bjoos.. ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi amr, adorei seu layout, o blog ta lindo, seguindo segue tbm?
    bjs
    http://ah-venicequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dessa nova proposta de moda, acho criativo e descontraido. Ela é de fácil acesso e uso.
    BJU BJU

    ResponderExcluir
  13. Olá amoreઇઉ
    trouxe uma linda mensagem pra vc!

    "A felicidade não é um destino, é uma viagem.
    A felicidade não é amanhã, é agora.
    A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
    A felicidade é o que você é, não o que você tem."
    Osho

    Tenha um excelente feriado
    super beijo
    participe dos sorteios ;*
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essas tendências que estão na atualidade.
    Moda é tudo !!!!!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa essa tendência ta demais neh amiga..amei o post.

    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie Brenda.
    Adorei a ideia e quero mto ver as suas peças costumizadas ein.. coloca aqui no blog pra gente ver =) hehehe.
    Beijos e sucesso sempre!
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa adoreeeeeeeei os looks. Amei a tonalidade na saia longa, na primeira imagem. Perfeita demais.

    Amei seu blog, é todo charmoso e lindo. É claro que eu estou seguindo.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Flor ameeiii..
    ta lindo,amei mito sua jaqueta , ta super verão parabéns.

    Obrigado pela visita,seguindo,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...