JÁ SE FORAM 20 VELINHAS!


Olá meninas, tudo bem? como eu ando sumida... preciso me organizar!
Pois então o post hoje é comemorativo, dia 21 de Julho é  o meu diaaa! o/
E como não fiz festa de aniversario , mamis comprou um bolinho e salgadinhos para não passar em branco! 
Ganhei alguns presentes, mensagens e ligações, como é bom ser lembrada né, agente fica tão feliz!

Obs.: Vou contar um segredo pra vocês, lá em casa todo mundo "pegava no meu pé" porque quando eu ganhava um presente eu ia logo pega a camera para tirar foto kkk' e eles se matavam de ri! tem que compartilhar as fotinhas aqui né menina!? vamos ver então: 



E eles abertos: 

Relógio perfeito : Ganhei do noivo

Unhas de luxo : Tia Rose

Maxi Colar:  Amiga Neuci

Chocolates: Mãe

Perfume, gloss, e hidratante: Mãe

Caixinha de sapinhos com babydoll e carta : Amiga Samara

Cobre leito, a caixinha e o babydoll: Amiga Samara

Bolsa para notebook : Pai 

Obs: Tem presentes que não estão ai porque eu ganhei depois, mais saibam que eu Amei todos de coração!
muito obrigada a todos que festejaram comigo mais um ano de vida!

É isso meninas, Beijos e fiquem com Deus!


22 comentários

  1. Que deliiiicia, quantos presentes :-)
    O maxi colar é lindo, adorei!

    PARABENS E FELICIDADES ♥

    Beijao flor
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia ganhar presentes né?
    achei linda a sua bolsa!

    e a foto do post está muito maravilhosa!
    beijos e muitas felicidades!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns florzinha, que Deus te ilumine sempre *-*
    Que tanto de presentes bons, amei!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Brenda!
    aiiin, niver é sempre tão bom né!
    Adorei seus presentinhos, principalmente a bolsa pra note!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ahh.. que deliciaa amigaa!! *-*

    Tão bom ganhar presentes!!

    Hhahaha... aqui em casa também dao risada que eu fico pra cima e pra baixo com a camera... hahaha

    Feliz aniversário atrasado!!

    Tudo de melhor pra você!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    Ahh.. já está participando dos dois sorteios que estão rolando lá no blog? Um kit de make e um kit de acessórios!! =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida.. que Deus continue te abençoando!!!!
    Que presentinhos lindos heim??? que legal..
    Bom minha queridona.. vim dizer que recebi HOJE pela manhã a minha caixinha Blushbox que ganhei no Sorteio aqui no seu Blog.
    ADOREI!!
    Aproveito para convidar vc e suas amigas e leitoras para o sorteio que está rolando la no meu cantinho.
    São 3 sorteios que valem a pena!!

    Super beijo em seu coração

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem? acabei de montar um blog te convido para fazer uma visita e comentar
    obrigado:)
    http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens linda...
    Nossa vc eh novinha ainda as minahs ja foram 22 hahhahahaha

    Lindos presentes. adorei ver.. Bom se vc fizesse um video mostrando pra nós hehe

    Bjinhussss
    www.femininaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainn que fofos.mei seus presentes.Que Deus te dê mais 1000 anos de vida,rs.Bjs

    Venha participar do sorteio de meu blog,o prêmio é ótimo:Beijos
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-universo-eie-da.html

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é um dos meus favoritos,já seguindooo
    so-pra-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ta muitão atrasado, mas feliz aniversário!
    Adorei seus presentes.. O relógio é muito perfeito e os chocolates da cacaushow então.. Nossa, fiquei até com fome rs
    Eu também ganho algo e já saio logo tirando foto. No começo minha mãe achava estranho e até reclamava, mas agora é ela quem arruma o “cenário” pra mim! Ela sempre fala “fotografa nessa parede, ta melhor...” ou “Usa esse vaso de flores de fundo”.. hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oiii.. da uma olhadinha la na página que fiz para colocar os sorteios que ganhei!!!

    bjokinhas..

    segue o link
    http://crisavolio.blogspot.com.br/p/sorteios-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  13. Háaa Parabéns atrazadooo querida. LINDISSIMO os presentees amei todos principalmente a bolsa do seu papai linda ela *--*
    seguindo seu blog amor .
    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiie,parabéns então.Amei os presentes,se não gostar dá pra mim kkk mentira,é seu e você merece~!Lindo cabeçalho.
    Seguindo,segue de volta?Bjuux
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns Brenda seus presentes são lindos bom seu blog é d++++ te espero lá no meu um grande beijo.
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os presentes!
    Brenda, parabéns atrasadinho! Tudo de bom sempre, vc merece!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéééns \o/

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns atrasado! Você só ganhou coisas lindas, ein?!

    Boa terça pra você, Brenda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Nossa ameei os presentes!
    Parabéns!!!


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Upa! Parabéns atrasado Brenda!!
    Tudo de bom, que Deus te abençoe!

    Big beijo, tenha uma ótima quarta-feira!!

    ResponderExcluir
  21. parabéns flor.
    sucesso,felicidade e paz..
    deus abençoe..


    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...