INSPIRE-SE = QUARTO DE CASAL

Olá pessoinhas, hoje no quadro de inspirações trago "quarto de casais", geeente ando muito pensando em algo para dar um Up no meu quarto e do meu amor, então dei uma procurada em ideias bacanas para servirem de inspirações então vamos ver:
Antes de só vou pontuar coisas bacanas para vocês investirem na hora de arrumar o quarto:

  • Papel de parede: Prefira tons claros, e estampas que combinem com suas roupas de cama.
  • Criado mudo: Vale super a pena colocar um de cada lado da cama para apoiar um abajur e guardar coisas pessoais.
  • Quadros: Ta super em alta quadros te todos tipos, cores, formas, então abuse da criatividade.
  • Cabeceiras: Gente estou apaixonado por essas cabeceiras acolchoadas, são lindas então vale usar e abusar delas !
  • Recamier : também conhecido como "banco pé de cama", gente além de serem super uteis para nos auxiliar a vestir uma sandália, ou sentar para fazer algo, tem aqueles que são como baús para guardar algo, eles dão toda a diferença no ambiente e um acabamento no final da cama que fica super lindo.

Então gostaram das inspirações? Eu super amei !
E quando fizer alguma coisa aqui em casa, corro e venho mostrar para vocês !

Beeeijos, fiquem com Deus!
e até o próximo post !

27 comentários

  1. Os mais neutros com um toque de uma cor só são os que eu mais gosto HAHA.
    Adorei esse tipo de post amore.
    Beijos Princesa

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo!! Adoro ver este tipo de imagens, o chato é querer tudo e ter que escolher apenas 1..rsrs
    O My Petit está atualizado,não deixe de conferir!
    Beijinhoss!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as inspirações *-*
    a antepenúltima foto é linda... igual camas de princesa!
    pra mim as dicas foram uteis de mais, porque eu estou quase me casando já, rsrsrs
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoreiii o sétimo muito lindoo e ja estou seguindo beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I simply could not leave your site prior to suggesting that I really loved the standard
    information an individual supply for your visitors?
    Is going to be again incessantly to investigate cross-check new posts

    My site ... lamparas de techo

    ResponderExcluir
  6. Lindooos, é sempre bom ver essas inspirações <3
    rafaelatavaresz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alguns parecem ser tão aconchegantes :)
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  8. Aiin todos são muito lindos... <#
    Deus ajude que minha casa fique pronta logo. pra roubar algumas ideias.

    Tem post novo
    http://sodevinte.blogspot.com.br/

    seguindo aqui

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos demais... mas amei aquele em tons de azul :) (nona foto)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações, minha cabeceira eu mesma fiz, mas estou precisando trocar o papel contact que usei !

    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo! Quero, futuramente, um quarto assim. hehe
    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMG Eu quero todos eless.

    São lindosssss.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo!
    Acho que os criados-mudos em estilo retrô são as opções que mais combinam comigo.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótimas as dicas querida, e lindas inspirações também. Vou comprar minha cama nova essa semana e optarei por uma cabeceira acolchoada rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  15. A decoraçao faz toda a diferença em um lugar né? Eu acho lindo e estou pensando em detalhes pra decorar meu quarto. Belas inspirações

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Que quartos lindos, adorei as inspirações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra !
    Seguindo visite meus blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/All-Girls-e-Sintonia-do-Esmalte/548138588645983?ref=tn_tnmn
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindas as inspirações!!! Amamos!!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vou mudar meu quarto até o final do ano e to amando esse tipo de post. Meu quarto sempre teve muitas coisas coloridas, como as paredes e cortinas. Dessa vez quero optar por cores neutras, como o branco e o cinza, e deixar as cores por conta dos objetos de decoração.

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai, não vejo a hora de montar o meu quarto, digo, nosso quarto hihi!!
    Lindas inspirações :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada pelo quinto!
    Super beijo! Amore....

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei as imagens! Quero colocar todos esses itens que você falou no meu quarto.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...