COMPRAS PELA INTERNET?



Olá meninas, não quero deixar o blog muito tempo parado como estou deixando.. mais as vezes é meio que impossível vir aqui, mais eu tento !

Então como diz o titulo do post, COMPRAS PELA INTERNET, É SEGURO?
Nos dias de hoje as facilidade em comprar pela net são inúmeras, encontramos de tudo, de todos os tipos, gostos, e tamanhos. Já comprei outras coisas pela internet e me arrisquei em comprar calçados, e vim compartilhar com vocês a experiencia,  no começo do mês chegaram na minha casa, imagina a minha felicidade !
E para a minha alegria todos couberam direitinho, achei super seguro o site, tem vários modelos e cores.

Vejamos os que escolhi:

Já usei, super confortável 
                                             Já usei, me apertou um pouco mais gostei
Não usei ainda, é tão fofa *-*

Lembrando que esses não foram os primeiros de minhas aquisições pela net, minha mãe comprou outros super lindos ! se tiverem interesse de ver comentem ai, que eu coloco aqui !

E ai gostaram? comprariam? 

Post super pequeninho, só pra matar a saudade  > <'

Beeeijos fiquem com Deus ! 

27 comentários

  1. Ah hoje em dia não tem mais nenhum problema,

    adorei as comprinhas :3

    madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas e adorei o seu cantinho ja estou seguindo me segue de volta ?
    um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. olá flor, vim retrebuir a visitinha, adorei o post.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adorooo fazer compras pela net
    normalmente pelo ebay!baratinho e com novidades
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as sapatilhas, em especial a primeira.
    Onde vc comprou??

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. liindas suas novas aquisiçoes.
    e muito bom o post.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, principalmente o segundo *-*
    Boa escolha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu compro muito pela internet, mas sapato é uma coisa dificil, pq tem que experimentar, nao tem jeito.

    ResponderExcluir
  9. amo comprar pela net.são lindos demais,eles amiga.
    Beijocas Pink
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AMO comprar pela internet, compro faz muito tempo e nunca me arrependi!
    Sempre tudo chegou no prazo, amo demais!!
    Beijão, adorei teu blog :)

    ResponderExcluir
  11. Miga tenha um ótimo FDS.Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flowr,adorei teu blog,viu? uma gracinha.
    Super que amei,vou estar sempre aqui;
    karenselajaalmiron.blogspot.(com.br) TIRE OS PARENTESES!!

    ResponderExcluir
  13. Flor, obrigada pela visita!

    Seu blog é maravilhoso, já me tornei sua seguidora!

    Eu tenho um vício de fazer váaarias compras pela internet!\0/ Mas apenas em lojas e sites que são seguros e nos quais eu confio.

    kisses!

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é lindissimo, ameiii... estou seguindo, se puder retribuir :D bjssss http://www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas.
    Você tem um ótimo gosto.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ain eu to louca pra comprar, *-*
    quero comprar no site Sapatos e makes.
    Acho que lá tem sapatilhas mara, e tão lindas!
    Mas ainda sim estou com medo de comprar e naão servir em mim ;/

    Adorei o post, cada uma mais linda que a outra, e amei a ultima

    Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei os modelos!! A ultima de cupcake é muito fofa *-----*

    Adorei seu blog e já virei seguidora!! Se tiver um tempinho venha visitar o meu e se gorat me siga ;)

    www.todacharmosa.com
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  18. Adorei as sapatinhas!
    Seguindo, se puder dar uma visitinha no meu blog e se gostar seguir =)

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amore nunca comprei sapatos mas esses seus estao lindos demais! Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei as sapatilhas são lindas de mais!
    ótimas compras :)

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  21. oie linda passando pra desejar uma linda quarta feira.

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sempre compro pela net e nunca tive problemas!
    Adorei o modelo bicolor.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que fofas essas sapatilhas! lindas lindas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Brenda, sua postagem foi divulgada no Portal Teia.
    Seria um prazer ter meu banner aparecendo aqui, além de facilitar quando você quiser mandas novas postagens para serem divulgadas.Se desejar é só copiar o código que está na página "Copiar banner Teia"
    Até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...