COMPRINHAS

Olá meninas, hoje venho mostrar para vocês umas comprinhas que fiz, de produtinhos para o rosto, alguns de cuidados, outros para fazer makes! Ainda não usei todos, mais se vocês quiserem resenha de algum deles é só comentar que eu faço!
~ Vamos ver:


Descrição, Marca e Preços: 

1 - Base Cremosa ,FPS 25 - Payot - R$38,50
2- Pó Compacto, Efeito aveludado - Tracta - R$38,50
3- Sombra Cinnabar - Mary Kay - R$21,00


1- Adstringente Facial - Avon Clearskin - R$7,99 (promoção) 
2- Creme esfoliante - Avon Clearskin - R$ 7,99 (promoção)
3- Hidratante Peleoleosa e com Acne - Natura Faces- R$24,50
4- Demaquilante Bifásico, Livre de óleo - Payot- R$35,50

Bom meninas, essas foram as comprinhas eu estou adorando todos os produtinhos, achei os preços bem acessíveis, e tenho certeza que vocês podem encontrar todos os produtos para comprar na cidade de vocês, tanto com revendedoras (Avon e Natura), como em Lojas de cosméticos (demais marcas),
Querem saber como funciona algum dos produtos? peça a resenha por comentário!

Beeijinhos & fiquem com Deus!






28 comentários

  1. boa noite flor

    obrigada pela visita

    boas comprinhas heimmm, eu to até precisando fzr uma comprinha tbm pra cuidados com o rosto.

    adorei o blog to seguindo

    tenha uma otima semana beijos

    ResponderExcluir
  2. aain quem nao gosta de compras ne?
    aa eu preciso sair pra comprar tbm srsr'
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/01/parceria-phytomare.html

    ResponderExcluir
  3. Oi amore tudo bem com você???
    Vim te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  4. obg pela visitinha em meu blog mais notei que você ainda não e uma seguidora segue lá vaivaivai hehehehe '
    obg pelo carinho em meu blog
    da uma passadinha lá denovo
    tem post novinho lá
    beijuuuuuuus

    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtos!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o tônico adstringente e o creme esfoliante da avon, gosto bastante.
    Ótimas compras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Uso esse adstringente e creme esfoliante da Clearskin... Adoro!! :]

    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O preço está bem em conta *-*

    Ei vi que tu conheçeu meu blog, volta lá http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
    E se não for pedir de mais conheça meu novo blog sobre casamentos estilo rock and roll, beijos
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/ não custa nada ir sonhando né

    ResponderExcluir
  9. adoorei as comprinhas floor *-*
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tipo,mega legais suas compras,eu quero ver resenha da base da payot,rola?
    Tá rolando sorteio no meu blog,corra lá:
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2013/01/parceria-mais-sorteio.html
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
    Elisa.(Blog Menina Retro)

    ResponderExcluir
  11. aaai menina eu preciso urgente de um demaquilante, faz resenha depois desse da payot? *--*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Faz resenha de tudo, eu to louca pra ver...
    Vim te apresentar meu blog:
    www.mafelix.com.br

    Me visita lá...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse demaquilante da Payot eu adoro *-*
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca paro para comprar produtos de cuidado facial, acho que estou muito desleixada quanto a isso!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as comprar, preciso comprar algumas coisinhas. Mary Kay é bom? Sempre quis provar. Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da Mary Kay. A sombra é boa? Depois mostra aqui :)
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei... já usei o clearskin e é muito bom.

    ResponderExcluir
  18. ADORO posts de comprinhas!
    Essa semana comprei algumas coisinhas que vão aparecer amanhã no post do Instagr.am da Semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Aiin alguns eu tenho e assino em baixo, hehe
    sao mto bons - amei!
    super beijoooos




    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Faz a resenha desse teu pó *_____*
    To precisando comprar outro e já que tu disse neeh... hsuahush
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. ótima dica! Dos produtos que você mostrou eu só testei o da avon!
    Beijos linda!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro ver o que as blogueiras compram, dá pra ter uma noção incrível do que elas gostam.

    Prefirosermetamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O que achou do hidratante? Estou precisando de um novo!

    Beijo!
    Com Qual Estilo
    Instagram: julyyms

    ResponderExcluir
  24. Oi Brenda!
    Queria ver a resenha do demaquilante da payout!

    Beijocas sua linda :)

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-dia-das-mulheres-1-replica-da.html

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Achei seu blog uma graça! :)
    Adorei os produtos e queria resenha da sombra
    da Mary kay, nunca comprei nada de maquiagem da marca.
    Beijos

    Giovana Aguiar
    Garotacomcharme.com

    Está tendo sorteio no blog, visite:
    http://www.garotacomcharme.com/2013/01/primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  26. Adoro os produtos da linha Clearskin da Avon! :)
    Flor, já vi o desafio e prometo que assim que conseguir, eu respondo! :))
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Brenda,

    Ótimas comprinhas para a pele.
    A linha Clearskinda Avon é muito boa.
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...