FICA A DICA : LOOK'S MEIA ESTAÇÃO

Olá geeeeente! No fica dica de hoje escolhi algumas peças pra montar look's meia estação,
confesso para vocês que onde eu moro o máximo que consigo usar até no inverno são look's assim, porque aqui infelizmente não faz frio, é uma pena porque eu amo frio =(
Bora conferir então!?
Gente escolhi essas "três opções" a primeira são jaquetas, blazers, casacos que são abertos, eles além de deixarem o look totalmente despojado são versáteis pela facilidade de tirar e colocar, então precisamos investir nessas peças porque a meia estação é uma transição de uma estação para outra portanto você pode sair de casa com um clima bem agradável e fresco mais pode ser que a tarde mude e fique sol com calor!


A a segunda opção são as camisas, elas além de darem um toque de sofisticação, são bacanas nesses casos porque tem mangas que podem ser puxadas, tecidos mais leves e fluidos tornando-se assim uma peça chave para esse clima um tanto quanto instável.


E a terceira opção são os moletons,  aqueles com tecidos mais leves, que ao mesmo tempo que da uma aquecida eles deixam o look confortável e  lindo ! Podem também serem usados com peças de padronagens diferentes como saias de paetês e acessórios mais "arrumados".


Então é isso, espero que tenham gostado das três dicas e várias inspirações!
Eu já estou comprando algumas peças do tipo para montar look's despojados,
 e vocês oque gostam de usar? Deixem aqui nos cometários!
Beeeijos, fiquem com Deus!




35 comentários

  1. Adorei os looks, adoro saia com moletom fica um luxo. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Brenda, adorei as dicas e inspirações... looks assim sao perfeitos para o clima aqui de salvador. bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  3. Amei todos. HAHA Moletom fica tão lindo. <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. na Bahia esses looks também são o máximo do máximo de inverno que dá pra usar! hahahah

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  5. um look, mais lindo o outro, amo essa meia estação, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção dos looks:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear

    ResponderExcluir
  7. Lindas as inspirações. Esses looks salvam nosso dia pois a temperatura varia muito nesses dias.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Looks maravilhosos.
    Ótimas peças e combinações, para uma estação fria.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que inspirações lindas, adorei todas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Meu look preferido foi a camisa branca com a calça de couro caramelo.
    Ficou lindo, sofisticado e tudo de bom!
    Adorei a seleção.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações!
    Excelentes dicas para o outono!
    Beijos,
    Giuli
    www.giulicastro.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu uso msm bastante camisa e moleton, e mt meia calça tbm, assim posso continuar usando saias e vestidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Cada look lindo, muito inspiradores!
    bjs
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos os looks que vc mostrou aqui, arrasou!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  15. Moletom <3 Adorei os looks com camisas que você separou, acho lindo demais<3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Aqui onde eu moro, nunca faz frio... E no máximo é um clima com vento mais ardido então esses looks serão minhas inspirações para os próximos meses .
    Adorei *o*
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quem me dera aqui no sul o outono/inverno fosse mais ameno, tá frio de verdade!
    Lindas as inspirações do post, especialmente os looks com camisas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Lindas inspirações <333
    amo moletons e saias=combinação perfeita *-*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  19. quanta inspiração linda! adorei vários looks! haha

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
  20. Oi Brenda obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir? amei as inspirações *-* gostei de várias

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu amei as inspirações, até porque BH está gelada e eu amo, agora é madrugada e meus ossos estão na sofrência... haha
    Adorei cada look, em especial esses de calça, jaqueta e camiseta, eu estou usando demais, ainda mais para ir para minhas aulas pela manhã.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Adoro looks de meia estação! Onde eu moro o problema é diferente: ou está muito frio, ou está muito calor haha. Meus favoritos são os com camisa! Não há meios de eu conseguir combinar o moleton com um look mais arrumadinho! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  23. Eu utilizava todos estes looks querida :D
    fica complicado escolher quando o tempo é incerto, deste-te boas inspirações linda ! :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Gostei da opção de usar camisas abertas com uma peça embaixo, pretendo fazer isso qdo for possível. Por enquanto em Sp faz frio demais
    Bom feriado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica das peças abertas.
    O moletom eu adoro usar quando faz um friozinho. E esse layout? Lindo demais!
    Beijocashttp://www.jeehsena.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amei as dicas! Peças abertas minhas favoritas ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  27. Adoro look meia estação, adoro um moletom com shorts :P

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei muuuitos os looks

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoro quando o tempo tá ideal pra vestir esses tipo de look pq daí não tá aquele sol de derreter a make e nem o frio de colocar varias peças de roupas hahaha
    Aqui em SP tá complicado o frio e eu ainda sou muuuuito friorenta sempre. Daí pareço uma cebola com várias camadas ihihihhi
    Ei, olha que coincidencia! Meu namorado chama Rainor! hahahahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu amei todas as opções, usaria tranquilamente.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Um look mais lindo que o outro! Uma pena que por aqui ou existe o inferno ou o expresso polar haha É difícil ter dias em que podemos em apostar em algo meia-estação, infelizmente :( Porque eu adoro. Beijos :* Mess The Classic

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...