RESENHA - MÁSCARA DE CÍLIOS


Olá gatinhas, hoje trago para vocês a resenha de uma mascara que chamei de minha a pouquíssimo tempo, eu sempre usei a maybelline colossal, e é a minha preferida, então resolvi adquirir essa também para ver se o efeito é bom, vamos ver como ela é:
E agora como ficou:

Oque eu achei: o Resultado final fica muito bom, gostei muito e conseguiu cumprir oque diz o produto, que é Volume Cílio a Cílio, ela é a prova d'água e eu paguei R$ 35,50.
Já usaram? gostaram? ou preferem outras?

É isso, mil beeeeeijos e fiquem com Deus!




19 comentários

  1. Boa tarde minha querida, desculpe esta fazendo a visita com um recadinho pronto, estava muito prejudicada com a tendinite e estou evitando digitar, mesmo estando bem melhor, graças a Deus.
    É preciso ter força e coragem para seguir em frente e este tem sido o meu lema. Como diz Renato Russo: “Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo”. Por isso mesmo estou aqui, com o recadinho colado, mas o importante é que lembrei de você e passei para te desejar muita luz no teu caminho nesta semana Santa, que inicia.
    Que o amor de Jesus encha os nossos corações de paz e amor ao próximo.
    Abraços, uma linda tarde.

    Minha querida, voc~e tem o mesmo nome da minha netinha: BRENDA DUARTE

    ResponderExcluir
  2. É bem cara rsrsrs,mas parece ser ótima.Agora,como ela é azul e fica preta no seus cílios?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  3. nunca usei desta marca, mas foi bom saber que é boa! gosto de rímel á prova d'água!

    bjs palpitedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Brenda, claro, me lembro de vc agora, agente conversava quando eu tinha o outro blog (Modellete) lembra?? Se ão me engano a gente conversava pelo face, hahaha...faz tempinho, mas lembro de vc sim. Que blog lindo menina, parabéns! Sucesso pra vc viu. Vamos manter contato agora :)

    Beijão
    Tati

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona
    Obrigada pela visita no meu blog e desculpa a demora para responder seu comentário. Tava ocupada"
    Tem post novo no meu blog de novo ;)
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Bj e abraço grande, Te espero lá de novo.

    ResponderExcluir
  6. Essa máscara é boa, mas a melhor ainda é a Colossal.
    Linkei seu blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa máscara,
    eu não tenho, mas acho lindoo
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que de início não me impressionei muito com ela, talvez por ela estar nova e um tanto aguada...
    Mas tenho usado bastante nesse último mês!
    Já tinha programado para postar a resenha dela amanhã, que conhecidência!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse rimel é poderoso mesmo hein.
    Eu conheci ele através da Sinthia Marques e apaixonei, quando ela usa parece cílios de boneca. E realmente vc postando as fotos aqui ficou um arraso.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Amei os posts do seu blog meu amor , são bem interativos !
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !
    Amei o post , bem interativo !!

    ResponderExcluir
  11. a-do-reiii!!!
    Seus cílios ficaram com eu gosto, mega power rs :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. Um dia ainda compro essa mascara :)

    ResponderExcluir
  13. eu gosto. mas acho que da bolinha =// tirando isso, gosto do resultado!
    beijos fica com Deus..

    tem tutorial de make azul, passa la pra ver..
    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie! Vi seu blog no da Taci, achei mtoo legal! Adoro blogs de moda, estilo e coisas de garotas =P
    Eu AMO essa máscara da Maybelline! É a que eu tenho mais usado ultimamente, dá um efeito muito bonito pra usar de dia. Pra noite eu ainda prefiro a colossal.
    Estou seguindo seu blog já! Aliás convido você e suas leitoras pra estarem conhecendo o meu blog, que é mais voltado ao universo da música, mas ao mesmo tempo trata sobre beleza também

    http://mizuholin.blogspot.com.br/

    Um grande beijo, queridona! E parabés pelo blog

    ResponderExcluir
  15. uauuuu eu amei, querendo um desses agora hahaha
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. :D Adorei a mascara , necessito de uma dessas , aparenta ser ótima ! E eu tenho problemas com meus cílios que não crescem com nada , não faz diferencia nenhuma mascara .
    Adorei a dica . seguindo seu blog !

    Um beijão !
    http://www.senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. parece ser mto boa.

    Tem post novo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. nossa realmente e muito boa..
    eu amei o resultado,quase 40 reais mas valeu a pena amei,preciso ter tbm rsrs...

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom na vida as máscaras da Maybelline.

    òtima resenha!!

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...