INSPIRE-SE - Chocolate

Olá meninas, a inspiração de hoje surgiu a partir do momento que eu comecei a procurar coisas legais e diferentes para colocar na minha mesa de chá de cozinha, foi ai que percebi que as coisas além de super fofas ficam muiiito gostosas quando usamos o nosso queridinho chocolate para da um glamour a mais !
Oque vocês acham?  vamos ver :

Chocolate com kiwi :
Chocolate com uva :
Nessa eles mesclaram três tipos de frutas com chocolate:
Chocolate com banana:
Chocolate com marshmallow:
Chocolate com morango:

Eai meninas gostaram da inspiração? 
Além de deixa sua mesa mais gostosa, também fica super linda e bacana!
É isso beeeijos fiquem com Deus!

Não esqueçam de curtir a fã page do blog ! /feminicescorderosa






23 comentários

  1. Meu Deuuus quero tudo...kkkkk..
    Otima dica.

    Beijo.

    www.garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, tudo bem?
    Que delícia de post! Rsrs...
    Com morango, uva e banana é gostoso. Mas recentemente experimentei com kiwi e achei divino!

    Te convido a conhecer meu cantinho :)
    Blog: May Makeup!
    Beijos, boa tarde :*

    ResponderExcluir
  3. Delicioso e fofo*
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delícia.. Eu amo chocolate com frutas!!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, eu faço trufas e às vezes tenho que me controlar para não comer tudo.
    Achei essas dicas ótimas, além de gostoso, ficam bem bonitos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmmmmmm, amo chocolate! O meu favorito é chocolate com morango ~~

    Beijos ~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos e saborosos... amo a combinação de chocolate + frutas, flor. =] beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Várias dessas eu já fiz e me apaixonei! Meu favorito é chocolate com morango! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  9. báaaaaaaa, que absurdo esse post pras que tão de dieta como eu :(
    amei o de kiwi, assim que a dieta deixar, testarei!
    beijos
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias, tou pensando em fazer uma festa p adultos no dias das crianças, curtir as ideias
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeei a ideia e com certeza vou fazer um dia desses aqui em casa, ainda mais com esse friozinho que está fazendo rsrs..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiiin deu água na boca!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai eu amor frutas com chocolate... Meu Deus é bom demais!! kkkkk Adorei a dica!! hahahha
    Beeijos!

    Nossa que texto lindo! Concordo com tudo! Eu e meu namorado não temos nada em comum, nada mesmo! Tenho gostos, opiniões, pensamentos e inclusive objetivos diferentes. Mas mesmo assim estamos juntos... Eu já tive minhas "crises" em relação a isso, e ele sempre me diz que não precisamos agir ou pensar da mesma forma... Mas se os dois se amam e querem estar juntos não há nada que atrapalhe o amor hahahahah
    Beeijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai quanta delíciaaaaaaa... fruta pode né? rsrs

    Te espero no Blog tbm...

    Beijos

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aii meu Deus que delicia amo com uva e morango meus dois preferidos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com água na boca, eu queero rs
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh para por favor! Amo doce.. rsrs

    Curta no facebook:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Participe do sorteio valendo uma camiseta Jack Daniels. Vem logo! Você tem pouco tempo.. O sorteio será no sábado e quem sabe você ganha!?
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  18. Com uva e morango são meus preferidos!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  19. Olá, nossa quanta ideia
    mara, adorei principalmente
    a do kiwi, ficou lindo

    beiiijos


    ResponderExcluir
  20. Chocolate com marshmallow, huuuuuum que delíciaaa! Adoooooooooroooooo! *-------*
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, amei o das uvas, hum me deu uma vontade de fazer aqui :D
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as inspirações!
    Simplesmente apaixonei ahahha, chocolate sempre deixando o nosso mundo melhor! :) Coisas com chocolate ficam muito fofas, e são um gostosura!
    ADOREI o post,

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com
    LEMBRETE:
    O fofinhaaa,
    lembra do projeto do mês de julho que ta tendo lá no Coffemilia "Meu diário de bordo" Se você ainda não participou entra aqui(http://coffemilia.blogspot.com.br/search/label/espaço%20leitor)e descubra como participar! Eu ficaria muito feliz se você participasse!

    ResponderExcluir
  23. AIII que mal caminho!! HASIDUHASUASD
    O que mais me deu vontade de comer foi o de kiwi, marshmallow e morango!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...