INSPIRE-SE - Papel de parede ou adesivo

Olá meninas, a dica do "inspire-se" de hoje é bem bacana, quem não acha que os pepeis de parede e os adesivos dão um ar tão mais lindo no ambiente, podendo ser descontraído ou elegante ?
Como todas já sabem eu procuro ideias todos os dias, pois estou montando minha casa, e quero que tudo fique do nosso jeitinho.. pensando nisso porque não ousar um pouco com papeis de paredes?!
Vamos ver então:                                     - Papel de Parede 
 - Adesivo de Parede 

E ai  meninas, prontas para arrasarem nos ambientes da casa de vocês?
Se meu noivo ver esse de instrumentos musicais sem duvida ele vai querer rs
Eu particularmente amei todos, quando eu colocar na minha casa venho mostrar para vocês!
É isso , Beeijinhos fiquem com Deus !

Obs: Todas as fotos foram retiradas da internet (google.com), se for de autoria de alguém favor avisar para dar os devidos créditos!


20 comentários

  1. Gostaria muito de colocar no meu guarto, mais acaba saindo um pouco caro.
    Fica msm lindo!!

    Um beijo,
    Te vejo no Finíssimas! <3
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o do primeiro quarto! Adorei!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  3. amei o post,to pensando colocar no meu quarto.

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estão lindos os papéis de parede, adorei a dica :)
    Bjs e obrigada pela visita
    www.graziela-mendes.com

    ResponderExcluir
  5. Papel de parede é tudo de bom *--*
    Esses adesivos são lindos também!
    Beijos!
    www.mayraphael.com.br

    ResponderExcluir
  6. os adesivos são super fofos e práticos né? mas estou doida pra colocar um papel de parede bem lindão no meu haha

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações flor, estou doida pra colocar um desses adesivos no meu quarto, adorei seu blog, me inscrevi. Bjussss. http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um na parede do meu quarto, é muito mais bonito que papel de parede.
    Seu cantinho é muito legal, gostei muito do seu blog. Parabéns!
    Participa do meu sorteio!
    Sorteio Victoria's Secret
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindo os papel de parede amei , já estou seguindo o seu blog segui o meu http://garotafree.blogspot.com.br/


    Bjs Garota Free

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ Que lindooooos, estes papeis de parede e adesivos dão um super up no visual da casa amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Morro de vontade de colocar, acho lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. quero colocar um super fofo no meu quarto, mas o precinho nem sempre é acessivel :/
    beijocas
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  13. Cada um mais lindo que o outro!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  14. Dependendo da estampa fica super fofo.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Seja bem-vinda
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Acho que depende do ambiente e do resto da decoração tbm, né? Acho os dois lindos.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindos esses papéis de parede e adesivos, sem contar que dão um up no ambiente né!?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Adoreei <3
    Os que eu gosto geralmente são mais caros..rsrsrs
    Então, fico com a minha parede mesmo..
    bjim
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahhh quanta coisa linda, adorei!

    bjos :)
    rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai como sao lindos, mudam totalmente o ambiente ne!!

    Linda no meu blog ta rolando uma Maratona de Looks, vem ver e se quiser participar ainda da tempo de mandar seu look!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...