DE UNHAS PINTADAS - DOSE DUPLA

Oiiiee, faz tempo que não posto no "de unhas pintadas" é tanta correria que quase não to pintando mais as unhas como antes, e quando pinto esqueço de fotografar...  Mas para compensar vou postar duas unhas que usei durante a semana passada vamos ver:

- O PRIMEIRO FOI O QUERIDINHO DE TODAS QUE VIROU O MEU TAMBÉM:

Foi o frio na barriga da Giovanna Antonelli, gente super aprovado como durou nas unhas, ficou praticamento a semana toda sem lascar !

- E O SEGUNDO FOI UMA MISTURINHA QUE FICOU LINDA:
Gente ficou uma coisa linda esses dois juntos, infelizmente na foto não da para ver direitinho os brilhinhos delicados e o efeito lindo que ficou, mais eu amei,

Então meninas gostaram das esmaltações ??
Eu adoro cores assim, ficam super lindas !
Já usaram algum desses? deixe sua opinião !
Beeeijinhos, fiquem com Deus !!


29 comentários

  1. Esse esmalte da Gio virou o queridinho da mulherada rs, sempre vejo todas falando dele. Estou seguindo o seu blog. Bjjs

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que cor linda amiga, amei! e esse gio ta arrasando em?

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas *-*
    Adorei as duas cores, mas o azul é um arraso não é mesmo?! =]

    Beijooos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas cores suas unhas ficaram lindas flor!! Beijoss

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o da GIO e amei a cor.
    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos dois. Esse Frio na Barriga é lindo mesmo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte da Gio é muito lindo, pena que eu ainda não encontrei ele para poder comprar. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei principalmente esses vermelhos lindo.
    Blogs: sintoniadoesmalte.blogspot.com.br e blogsdegirl.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/All-Girls-e-Sintonia-do-Esmalte/548138588645983?ref=hl
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O Frio na Barriga ficou lindo em vc :)

    Agora, a combinação desses vermelhos ficou demaaais ! Super amei !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. As duas cores são lindas, adorei as esmaltadas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das cores
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo, adorei os dois! E o da coleção da Gio tá todo mundo viciado. haaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte da Gio é incrível mesmo, eu estava louca por um até que consegui, amei demais a qualidade dele e a cor que é linda demais.. Os esmaltes da Claúdia Leitte tbm tenho e amo muito, porque vermelho é DIVO *-* beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindas,mas eu gosto mesmo é das cores mais claras.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh me apaixonei por esse azul, já quero. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  16. Amei esse tom de azul, sou viciada em esmaltes nessa cor =X kkkk
    Depois passa la no blog, tem dica de um creme ótimo para unhas e mãos ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Amei o azul, acho que fica lindo em qualquer tom de pele, ele da sempre uma realçada, em qualquer mão <3
    Amei seu blog Brenda, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  18. Aoount, que unhas fofas!
    Eu não tenho nenhum esmalte da linha da Claudia Leitte! :(
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  19. cor sensaçao ne ameiiiii super meigo bjsss tudo de bom florzinhaa!!!!

    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as cores principalmente o haa não sei, amei os dois kkk
    bjos...

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sou mais o esmalte da Claudia Leitte, dificilmente uso azul
    big beijos

    ResponderExcluir
  22. As duas cores ficaram lindas em você!
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. esse azul é lindo demais!! Sou suspeita por falar...
    Enfim os dois são lindos ! Adoro!

    ResponderExcluir
  24. Esse frio na barriga é mesmo incrível, a cor dele é perfeita demaaais haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. Amei as duas cores! Esse azul é lindão né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Os dois são lindos, mas esse azul... é de dar frio na barriga mesmo kkkkkk lindo demais!! :)

    ResponderExcluir
  27. Adorei as duas!
    Sou louca com vermelho e esse azul já se tornou um queridinho. Uso o meu sempre.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. As duas cores são lindas, mas admito que amei demais a azul *-------*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...