INSPIRESE-SE : LOOK'S COM LEGGINGS

Oiie meninas, as inspirações de hoje são bem bacanas, bom todo mundo já sabe que as leggings já deixaram de ser apenas peças do guarda roupa fitness, para virar peças de mais glamour nos look's, eu particularmente tento tomar muito cuidado em compor look's com essas peças, pois dependendo da maneira que usamos ela pode ser tornar a vilã e acabar com toda uma produção, e pensando nisso vim deixar alguma dicas bem legais para ninguém errar nas produções certo!?
- As estampas podem variar desde a preta lisa até as estampas que estão super em alta.
- Tome muito cuidado com o tipo de blusa que irá vestir, uma peça que fica colada ao corpo como essa pede uma blusinha mais larguinha !
- Os acessórios vão variar do gosto de cada uma, com look's assim podemos usar desde pequenos colares e brincos até maxi colares e cachecóis.
- Já nos pés, vai depender da ocasião podemos usar todos os tipos de calçados desde a rasteirinha ao salto.
- Para escolher a cor dos acessórios como bolsas e jaquetas procure se basear pela estampa da calça, para as mais ousadas que adoram look's despojados, colocar peças assim coloridas só deixa o look ainda mais lindo. 
- O legal de usar esse tipo de look sem ficar vulgar é sempre escolher as peças da parde de cima que "tapem" o bum bum ou a parte da frente.
- Aposte nos acessórios, eles fazem toda a diferença!
- Não fique com medo de usar legging's, elas ficam bem para qualquer tipo de corpo basta ter o bom censo na hora de compor o look e não sair por ai mostrando oque não deve !

E ai meninas gostaram das inspirações e das dicas!?
Espero que sim, até o próximo post 
Beeeeijos, fiquem com Deus !

23 comentários

  1. Cada look incrível!
    O bom do inverno é isso, podemos combinar várias coisinhas
    e sair arrasando por aí, rs o/ :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks ^^

    Amor, tem vídeo novo no blog.Dessa vez eu ensino como fazer delineador colorido em casa,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-fazer-delineador-colorido-em.html
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. amo esse tipo de calças :D
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    faça uma visita no meu cantinho também , que esta com vários looks e posts legais :D

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os look! ótimas dicas!
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois modelos de legging estampadas. Super curti essas inspiraçoes. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos looks
    Lindos
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Legging's são muito bacanas, o legal são as estampadas dá pra formar um look bem estiloso e confortável, afinal essas calças são bonitas e bastante confortáveis.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dizem que é o pior item fashion, né?! Mas eu nem ligo, uso e adoro muito!!! Tenho lisas, metalizada e estampadas :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Leggings são confortáveis de mais, além de ter uma variedade de modelo, deixa qualquer look lindo.
    Seja preta ou estampada fica um arraso!
    Beijos,Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legging é tudo de bom <3 São extremamente confortáveis e estilosas :D

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  11. Legging's são sempre tão confortáveis e combinam com tudo né? Antes eu não sabia usá-las, como eu sempre usei muito regata e tênis, sempre me sentia indo pra academia quando vestia uma legging junto aiushuaish mas agora eu sei variar e não uso mais jeans u_uv são infinitamente mais confortáveis *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  12. Nossa adoro calças estampádas :) achei linda todas !
    Beijos :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoreii os look, super femininos!
    Tem post novo la no blog de dica de produtos de maquiagem das famosas, depois passa lá!
    (www.usomakeup.blogspot.com)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  14. Sou a louca das leggins, adorei o post! E o terceiro look: estou apaixonada <3
    Obrigada pela sua visita lá no blog. Adorei o seu cantinho e também estou seguindo. Beijocas!!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho legging muito legal, mas nunca fica boa em mim :(

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tem looks lindos aí, adorei!
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  17. eu amo de paixão uso muito ela é uma calça para qualquer ocasião....beijokas
    ótima semana/ participe do concurso cultural do blog vários produtos para Nail Art e Beleza, Banner na lateral é so clicar.
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  18. adoro legging elas caem super bem no corpo e o deixa muito mais bonito, mas eu sou mais clássica só uso mais a preta mesmo, mas as outra estampas são lindas, porem chamam muita atenção. adorei seu blog beijos, seguindo.

    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho que depois de jeans a legging é a segunda peça que toda mulher deve ter, pois é ótimo. Confortável e veste super bem e existe vários modelos como tu mostrou, então é só alegria. KKK
    Amei seu blog e estou seguindo, beijos.
    http://ojeitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei os looks <3 São super inspiradores!!!
    Beijokas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. é mto confortavel usar leggings e esses looks sao super chiques.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amo leggings, sabendo usar temos um leque de opções para diversas ocasiões!!!
    Amei as dicas de looks!!
    Tem novidade no My Petit!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  23. Leggings são muito práticas mesmo, eu gosto principalmente das sem estampa, pois são mais discretas e combinam com tudo.
    Beijso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...