RESENHA - ESSÊNCIA FLAVORING

Olá pessoal, o post de hoje está com um aroma diferente, estão sentindo? Haha
Hoje trago para vocês a resenha de um produto maravilhoso que recebi através de uma parceria feita com  a flavoring e já aviso para vocês que o foi amor a primeira "borrifada"


Quem não gosta de deixar seu ambiente, seu cantinho com um cheirinho maravilhoso!? Foi pensando nisso que a Flavoring começou a perfumar a sua vida!
Bom a Empresa conta com uma excelente gama de produtos artesanais, sem adição de produtos químicos e 100% natural

Eles trabalham com:
- Aromatização de ambientes
- Aromatização de produtos (roupas, calçados, embalagens)
- Álcool gel aromatizado
- Sabonete líquido aromatizado
- Limpa vidros aromatizado
- Brindes sazonais


Minha opinião: 
  • Eu tive a oportunidade de conhecer a essência Chili, ela tem um cheirinho suave, docinho e marcante ao mesmo tempo.
  • Não é enjoativa, você consegue aplicar ela tranquilamente pela casa toda borrifando pelas cortinas, lençóis, tapetes, sofás, gavetas, guarda roupas e mesmo depois de aplicar em tudo isso você ainda quer continuar aplicando porque o cheiro que ela tem é simplesmente maravilhoso!
  • O mais bacana de todos os produtos é que por serem 100% naturais e não conterem agente químicos, pessoas com rinite, bronquite, pessoas que tem crianças e animais em casa podem usar sem medo de ser feliz!
  • O produto é multiuso então como já disse, passa ele por tudo, faz a festa (rs)
  • A embalagem é bem pratica e o borrifo generoso
  • Além dos aromas que eles já tem, eles também fazem aromas exclusivos de acordo com a sua necessidade, atendendo lojistas de roupas, calçados, fabricantes de confecções para deixa-los com um aroma único em suas peças

Então, gostaram do produto? Eu simplesmente estou amando usar essa essência na minha casa e em minhas coisas, amo ambientes cheirosos, cheirinho de coisa nova, e vocês !?

Espero muito tenham gostado, querem algum produto para chamar de seu?

É só entrar em contato com eles
Whatsapp (11) 95453-1622
 Instagram: @flavoring_aromas


Beeijos, até o próximo post!
Aah tá rolando um sorteio muito bacana no IG deles, vai lá participar!



33 comentários

  1. Uau não conhecia! O seu aroma deve ser bom
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que amor, sou apaixonada por esse tipo de produto bem cheiroso! Adorei a dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tipo de aromatizador de ambiente, deve ser msm mt cheiroso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adorooo esses produtinhos de aromatizar a casa. Nada melhor do que um cheirinho bom né? Não conhecia a marca, parece ótimo. Esses em spray nunca usei, fiquei curiosa pelo resto da linha x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoroo produtos para aromatizar a casa. Na minha mesma eu sempre uso.

    Adorei seu post

    Passa lá no meu blog : http://falaalineblog.blogspot.com/ e me segue também

    beijos:*

    ResponderExcluir
  6. A fragrância deve ser uma delícia! Não conhecia a marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha!
    Queria poder sentir o cheirinho através do post <3
    Ele parece ser super delicioso!

    Um beijo amiga
    www.2fashiongirls.com

    ResponderExcluir
  8. Tão bom um ambiente cheirosinho né? Haha
    Adoreeei a dica, vou participar do sorteio. ><
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô aqui imaginando o cheirinho.
    Adorei a praticidade do frasco. Não conhecia a marca ainda e fiquei curiosa para conhecer os produtos.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  10. Esses aromatizadores de ambiente são ótimos
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!! Amo casa perfumada e esse parece ter um cheirinho muito bom!! Não conhecia essa marca ainda, adorei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem?

    Uma boa fragrância é mesmo irresistível! Não conhecia o produto ainda, mas adorei a dica e vou procurar por aqui para comprar!

    Beijinhos,
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esses produtos que deixam cheirinho pela casa, não conhecia essa marca, mas gostei de saber que ela usa ingredientes naturais. Vou dar uma olhada no site deles.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas amava experimentar, deve ser mesmo maravilhoso.
    Beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  15. Cheirinho gostoso em casa é tudo de bom né? Adoro!
    Não conhecia essa marca!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  16. Resenha maravilhosa amei amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Por acaso não conhecia esta marca, mas fiquei super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  18. Um bom cheiro no ambiente é essencial! Não conhecia esse!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Deve ser muito bom, fiquei tentando imaginar o cheirinho desse produto!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que demais esse produto, além de deixar a casa com cheirinho ainda é orgânico, incrível! Parabéns pela parceria! Seu blog é lindo, já estou seguindo ele =)

    Beijoos.
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  21. Eu sou viciada em aromatizadores, sempre tenho e uso aqui em cada! Parece ser muito gostoso!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amo esse tipo de produto!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já usei aromatizador, mas não nesse modelo. Vou até comprar um rsrs
    beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Eu amo cheirinhos pra casa, aqui usamos muito esses de virar os palitinhos, sabe? Gostei bastante da dica :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. amo cheirinhos e casa perfumada!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esse produto, adorei a resenha parece ser muito bom!
    Abraços

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca amore. Adoorei saber mais. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que maximo esse produto, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...