TOP 3 - FILMES PARA NÃO PERDER EM ABRIL 2017

Oláááá gente linda, e o TOP 3 está de volta! E hoje vim indicar para vocês três filmes para não perder agora no mês de Abril eu tenho certeza de que algum desses você vai querer assistir!
Como sempre, escolho gêneros diferentes para agradar a todos, vamos lá então:


1- A CABANA: Um filme que ta gerando muita expectativa pois o livro foi um sucesso, conta a história de um homem, que perde sua filha mais nova e vive atormentado pois o corpo nunca foi encontrado, mais sinais de que ela tenha sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas, depois de anos ele recebe um chamado para retornar ao local e lá ele recebe uma lição de vida.  - Gênero: Drama
Eu nunca li o livro, mais só de ler a sinopse e ver o trailer me interessei bastante me assistir, então mate um pouquinho da curiosidade apertando o PLAY! Ou você já pode sair correndo para o cinema mais próximo para ver, porque ele já lançou!!!



2- VELOZES & FURIOSOS 8: Eu sou a pessoa mais suspeita do mundo em falar desse filme, amo essa saga, já assisti todos os filmes inclusive alguns na estreia, pois bem estamos na versão 8 do filme e muita coisa vai acontecer de inesperado, a equipe toda deu uma pausa no mundo do crime, inclusive Dom que está em lua de mel com Letty, mais uma mulher misteriosa aparece e tudo muda, Dom volta para o mundo do crime de da velocidade, agora o porque disso só vamos ver quando o filme lançar que também já está próximo agora dia 13 de abril, até lá eu ainda tenho um troço pois não acredito que Dom vai trair a família, tem que ter um porque!  - Gênero: Ação, Suspense
Fique um pouco mais curioso clicando no PLAY!


3- OS SMURFS E A VILA PERDIDA: Quem não lembra dessa turminha de bichinhos azuizinhos?! rsrs Pois então Smurfette está cansada de ser sozinha na comunidade onde todos os homens tem uma função menos ela, então ela sai em busca de novas descobertas e conhece a floresta encantada onde acredita ter mais smurfs como ela, só tem um probleminna o vilão Gargamel está de olho nela! - Gênero: Animação, Comédia
Então esse filme também já está nos cinemas, é uma ótima opção para as crianças/família, ou para pessoas como eu que amo filmes de animação! Dá o PLAY para conferir um pouco das trapalhadas deles!


Então é isso gente, espero que tenham gostado das indicações, selecionei para todos os tipos de gostos, rsrs. E ai você já viu algum desses? Quer ver? Deixe sua opinião ai nos comentários, ou curta o post através do face book! (é só clicar em curtir)

Beeijos fiquem com Deus, até o próximo post!

26 comentários

  1. quero mt ver a cabana, faz tempo que ja tava curiosa em ler o livro, agora o filme nao vou perder

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para ver esse filme dos Smurfs, deve ser muito mimoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Preciso assistir A Cabana! O livro é incrível!

    E os smurfs com a pequena tbm.. rsrs

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assisti A Cabana! O livro está na minha listinha há eras, mas agora vou ver o filme mesmo haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois primeiros, esse a cabana gente eu já li o livro, essa história é linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Velozes e furiosos 8, pra mim sem duvida esta no melhor, amo açção então pra miim é o melhor, amei as indicações. otimo post, mesmo <3 Beijos, e que lindo que é seu blog, foi um prazer conhecer <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 2017 está com uma agenda maravilhosa de filmes! Uma pena que eu ando totalmente sem tempo de ir no cinema e o horário das sessões é bem complicado... Já perdi todos os filmes de março e abril nem sei :'(, mas tava doida pra ver Velozes8!

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo Velozes e Furiosos e quero muito assistir.
    É o que mais quero, na verdade! rsrs...
    Gostei das sugestões.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver "A cabana" parece super lindo e inspirador.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. De todos esses, não posso perder os velozes, já estou com altas expectativas! hahahhaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para assistir principalmente A cabana, adorei seu blog, já vou seguir! bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  12. Olá gostei muito de ler o post.
    Não conhecia o filme "A Cabana" mas deve ser muito lindo fiquei curiosa para assistir.
    Em relação aos outros dois sou fã de velocidade furiosa e assisti a todos.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para olhar A Cabana, mas ainda não tive tempo. Espero conseguir ir essa semana ver :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não consegui ver nenhum dos 3, mas quero muitooo <3
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  15. A cabana já assistir, estava super ansiosa pois, já havia lido o livro, o próximo filme á assistir será Velozes e Furiosos 8.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  16. Olá, Brenda!
    Não vi nenhum deles, mas consegui ver A Bela e a Fera


    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  17. Já assisti os dois primeiros e são lindos demais, vale muito a pena ver! Velozes & Furiosos 8 foi o meu favorito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas!!
    Me arrepiei com esse trailer da "Cabana", não conhecia a história e já quero muito ver.
    "Velozes e Furiosos" nem se fala né? Também sou fanzoca da saga e vou assistir amanhã!!!
    "Os Smurfs" eu não estava animada pra ver, mas depois desse trailer fiquei muito curiosa hahah;
    ótimo post amiga <3
    beijoos

    www.2fashiongirls.com

    ResponderExcluir
  19. Quero imenso ver os smurf
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Com certeza a cabana eu quero assistir, li o livro e amei!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tô doida pra assistir A Cabana, vi o trailer e achei lindo! Já sei que vou chorar litros mas vale a pena haha. Velozes e Furiosos não curto muito, mas aposto que meu namorado vai querer ir ver rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...