TOP 3 - BATONS ROSA


Olá meninas, o TOP 3 de hoje são com batons rosa, eu particularmente amo todos os tons de rosa possíveis existentes na face da terra! 
vamos conferir então três batons que vocês precisam chamar de seu!?

BATOM - 102 PINK MATE AVON

Gente o pink mate da Avon me surpreendeu bastante em relação a fixação e aplicação, ele é um batom muito lindo, facil de aplicar e tem uma duração bem bacana nos lábios, o único ponto que deixa um pouco a desejar é o mate, ele não fica totalmente mate, mais fica muito lindo nos lábios vejam:

(foto com luz natural)

BATOM - ROSA CHICLETE YES

Outro batom também muito mimosinho é o pink rosa chiclete da Yes cosmetics, para falar a verdade tem bastante tempo que tenho ele, não sei nem se ele ainda tem para vender, mais se tiver vale super a pena ter um, porque o rosinha dele é super delicadinho e combina com qualquer tipo de make vamos ver:
                                                                                         (foto com luz natural)


                                                   BATOM - CEREJA NATURA FACES

Oque falar desse lindo? tirando a parte que ganhei da minha miguis, o batom é lindo, a cor é bem forte e ele fica super mate, pensa em amor a primeira passada? Ele tem uma aplicação e fixação muito boa,e é super macio , esse sim você não pode deixar de ter!olha que lindo que fica nos lábios:
(foto com luz natural)


Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, até o proximo post!
não esqueçam de se inscrever aqui no blog, no  Canal Feminices Cor de Rosa, e na nossa Fan Page, para ficarem ligadinhas em tudo que acontecer por aqui,
                                                           Um big beijo e voltem sempre !

26 comentários

  1. Eu tenho esse da Avon e o da Natura,adoro,sou mega apaixonada por batom rosa.
    Parbéns pelo blog,seguindo aqui!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      que bacana que vocês tem os dois,
      eles são lindo mesmo!
      Obrigada, pode deixar que estarei indo lá retribuir
      beeijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie flor,
      são lindas mesmo! que bom que gostou *_*
      beeijinhos

      Excluir
  3. Os 3 são muito lindos, o meu preferido foi o primeiro!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      os três são lindos mesmo,
      o primeiro é um charme ;D

      Excluir
  4. Olá Brenda, eu amo batom rosa, devo ter uns três de tons diferentes ,os meus são da Vult !
    Adorei esses também! Bjinhos Lia
    geleiachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      batons rosa são tudo né!?
      não tenho nenhum da vult, mais vou ver se encontro
      devem ser lindos também!

      beijinhos

      Excluir
  5. Gostei bastante do último, embora não use muito tenho dois que são muito especiais, que eu ganhei da minha sogra amada. São bem parecidos com este último. Lindo demais.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      que bacana presentes são sempre especiais,
      os seus devem ser lindos também!

      beijinhos

      Excluir
  6. Eu tenho o cereja da Natura, ele é lindo mesmo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      que bacana, ele realmente
      é lindo de viver!

      beijinhos

      Excluir
  7. Que cores lindas miguis, mas eu prefiro os vermelhos hehe'
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse cereja é lindooo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Lindos tons!
    Mas amei mais o último!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      o ultimo realmente é um amor!
      a cor é linda e intensa!

      beijinhos

      Excluir
  10. eu adoro batom rosa, esse da avon é super lindo.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      eu também adoro batons rosa,
      são meus preferidos!
      esse da avon é super lindo!

      beijinhos

      Excluir
  11. O batom Cereja é meu preferido, ele tem uma cor única e fabulosa e ainda dura horrores em mim. Você está linda de batons rosas e adorei as suas escolhas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      esse cereja é também o meu preferido,
      obrigada fico feliz em saber que fico bem de batons rosa,
      pq eu prefiro tons assim para mim, rs

      beijinhos

      Excluir
  12. lindos os batons!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...