FICA A DICA - COMO ESCOLHER VESTIDO DE FESTA LONGO

Olááá gente linda, tudo bem com vocês? O fim do ano está chegando e com ele, festas, formaturas, casamentos, bailes, festas, eu já disse festas? Hahaha brincadeiras aparte mais hoje vim falar dos modelos de vestido de festa longo, qual modelo usar, e qual ficaria melhor em você, vou fazer mais post's relacionados a esse tema, até porque mês que vem vou ser madrinha de casamento e estou pesquisando muito sobre.

Bom meninas, oque muito se tem usado, são pedrarias, rendas, transparências, bordados, tule, decotes nas costas, tecidos finos.
O tecido que era muito usado para esses vestidos de festa era o tafetá que hoje quase não se usa mais, então deixa o querido tafetá de lado e se joga nas rendas, tecidos fluidos, levemente transparentes com muiiiiiiitos bordados, porque convenhamos são lindos.
Vamos ver então alguns modelos que separei para vocês:



Gente todas essas dicas, pesquisei antes de trazer para vocês, mais lembre-se o importante de tudo é você esta se sentindo bem, esta se sentindo DIVA e LINDA, mais claro com a escolha certa pro seu tipo de corpo você não tem como errar, lembrando também que todos esse vestidos que peguei como exemplo são lá da @bameloteodoro, achei ela no instagram e meu Deus, quanta perfeição, um vestido mais lindo que o outro, gente isso não é um publi a penas reconheço que quando o trabalho que a pessoa faz é em excelência devemos compartilhar!

Então é isso espero que tenham gostado das dicas, e arrasem na festa e depois me contem!!!
Aaah podem deixar que venho mostrar pra vocês minha escolha de vestido de madrinha,
Um grande Beeijo fiquem com Deus e até o próximo post!







24 comentários

  1. Que vestidos mais lindos! Amei suas dicas!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post. Confesso que minhas amigas estão loucas para o vestido da nossa formatura do Ensino Médio, e elas mesmas dizem que são caros, mas para um momento especial, super vale a pena!
    Beijos love, adorei as inspirações♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Woaaa aquele roxo da primeira imagem *O*
    Acho tão perfeitos vestidos assim

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chamei minha irmã para ver os vestidos e ela amou seu blog parabens ♥

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina que vestidos lindos, já estou seguindo o insta da loja rs, serve pra inspirar.
    Acho que os modelos ficariam bons em mim, são o semi princesa e o evasê.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, dá vontade de ir em uma festa todos os dias só para usar um desses kkkk O estilo sereia eu acho lindo demais, mas sinceramente não gosto no meu corpo #naotoemforma kkkk Gosto mais do estilo princesa!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dicas maravilhosas amei arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor , adorei o post ! É um vestido mais lindo que o outro !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OMG, QUE LINDOS!
    Quero todos...
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br :*

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas!

    Sempre fico na dúvida na hora de escolher!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.

    ResponderExcluir
  11. Difícil eleger um preferido já que gostei de todas as sugestões.
    Acho que ficaria com o semi princesa, ele é muito divo!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os vestidos da Barbara, são lindos!!!!

    Bjss Já seguindo aqui, te espero no meu blog

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindos, meus favoritos, o primeiro e último, ótimas dicas, beijos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas e os vestidos estão lindos.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  15. Lindos esses vestidos, ótimas dicas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho o instagram dela, esses vestidos são demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que blog lindo adorei tudo o layout,a forma com que escreve os posts tudo mesmo parabens!

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas. Ainda bem que o vestido semi princesa serve para todos os tipos de corpos. É lindo!

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Brenda,
    Adorei as dicas e os vestidos. Acho que o mais difícil de usar é o sereia, pois tem que ter um corpo perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que dicas mais maravilhosos! É muito bom saber dessas dicas antes de procurar um vestido! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  21. Qual vestido fica bom nas baixinhas?

    Os modelos são lindos, mas quero um mais reto ou evase... Formatura chegando!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...