FICA A DICA: DECORAÇÃO DE NATAL


Olá pessoal, o natal já esta chegando e eu confesso para vocês que eu amo essa data, é uma data iluminada, onde podemos nos reunir e estar em família claro que o principal do Natal é celebrar simbolicamente o nascimento de Jesus então não vamos esquecer disso.
E hoje trago para vocês dicas fáceis, baratas e super lindinhas para vocês arrasarem na decor de natal!  


E o mais legal disso tudo é que me juntei com uma amiga do Rio a Karina, para fazer uma série de três videos natalinos! E o primeiro foi de decoração eu fiquei de decorar a sala e ela o quarto.
Bora dar o PLAY para conferir !?


Gente tudo que utilizei foi com o custo bem pequenininho e também aproveitei coisas que já tinha em casa confiram mais detalhes:



Então é isso, espero que vocês tenham gostado, quero saber a opinião de vocês deixem aqui embaixo nos comentários, não se esqueçam de conferir o vídeo da  karina e dar o PLAY aqui embaixo  e também de passar no blog dela (clique aqui) ! 



Fiquem com Deus, até o próximo post! beeeijos





16 comentários

  1. Que decoração linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Ainda estou pensando na minha aqui kkkk

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro decoração de Natal!!!
    Tô preparando a minha, mas adorei a sua pra me inspirar hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, tudo bem?
    Ainda está caindo a ficha que já é natal.
    Não arrumei nada ainda, mas amei suas sugestões.

    bjOO


    Daniella Dias
    Breshopping da Dany www.brechodanylins.com.br
    Breshopping da Dany KIDS www.breshoppingdadanykids.com
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda,
    Ainda não montei minha árvore de natal, mas vou assistir suas dicas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Que decoração mais amor, sério. Amei demais acompanhar esse passo a passo! Ficou tudo muito lindo. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, ficou tudo tão meigo e fofo que repenso a minha decoração aqui em casa hahaha. Parabéns pelo trabalho . Beijos


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que vídeo legal! :D
    Adorei as decorações! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. adorei essas ideias mt lindas e fofas de decor de natal! deixa a casa com uma vibe magica msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘
    Inspirações de moda Pretty Girl
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  11. Que fofurinha <3 jajá começo a enfeitar minha casa!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindas decoração eu amei tudo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii,que decoração maravilhosa, amei tudo,susseso amiga,beijinhos da Alzi😘.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameiii <3 que blog top! Bjsss

    www.falacah.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...