DE UNHAS PINTADAS - NOVEMBRO AZUL

Olá genteee, tudo bem?! 

No post anterior falamos da importância do Outubro Rosa e sobre a prevenção ao câncer de mama, já o mês de Novembro inicia-se com mais um movimento: o NOVEMBRO AZUL.

A campanha teve início na Austrália em 2003 e no BRASIL foi criado em 2008 pelo Instituto Lado a Lado pela Vida e tem como objetivo principal a conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata e à saúde do homem.

Da mesma forma que ocorre em Outubro Rosa, durante todo o mês de NOVEMBRO, empresas utilizam o LAÇO AZUL como símbolo e alguns pontos turísticos a ILUMINAÇÃO, para reforçar a importância desta campanha.


E a nossa forma de incentivar o público masculino a procurarem o médico regularmente, será através das unhas, com a nossa ONDA AZUL.


Faça parte você também, apoie esta causa.

Um super beijo e até o próximo post.
Dany Nascimento

Conheça também meus IG’s: @viciosdadany
e minha FanPage: facebook.com/viciosdadany

14 comentários

  1. Adorei a iniciativa!
    Te convido a conhecer o meu cantinho <3

    Um beijo!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. sou bem suspeita pq eu AMO esmalte azul, um mais lindo que o outro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que eu nunca tinha me dado por conta no tanto de tons de azul que existem! Adoro esse apoio à campanha :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! amei as unhas, que legal que você aderiu a campanha <3
    muito bonita sua atitude.
    Estou seguindo seu blog e já curti a página também haha
    beijinhos <3
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  5. Ahh o azul, como é lindo não é mesmo??

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos!! Amo essa linha da Mulher Maravilha. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que azuis maravilhosos! Difícil de escolher o mais bonito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Postei minha contribuição pra campanha hoje.

    Lindos esses azuis, principalmente o da Hits. O Livros Inesquecíveis é o único q tenho.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Cada azul um mais lindo que o outro! Eu adoro azul nas unhas e achei super legal a atitude de vocês em aderir a campanha do Novembro Azul.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...