INSPIRE-SE = MOLETOM CUSTOMIZADO

Oiiiie meninas, o friozinho está chegando, acredito que em alguns lugares já deve esta bem fresquinho, aqui onde eu moro o friozinho ta chegando devagar, mais acredito que ele vem, porque para mim essa estação é a melhor <3, mais então hoje separei algumas inspirações com moletons customizados, estou seriamente pensando em fazer algo do tipo, vamos ver então:
Amo usar a criatividade e ver a criatividade alheia rs', 
claro como já disse para me inspirar e não copiar!

Então gostaram das customizações, eu amei e já quero fazer todas,
até porque ter peças assim faz toda a diferença no look,

Então se alguém de propuser a fazer vem mostrar aqui para gente, aliás mostra lá na fan page do blog aproveita para curtir a fan page e ficar por dentro das "modas" é só >> CLICAR AQUI <<

Um graaaande Beeeeeijo, fiquem com Deus!!

Gente só uma observação, nenhuma dessas fotos e moletons são de minha autoria, portanto se alguma delas pertencerem a alguém, é só avisar que darei os devidos créditos! Obrigada!






19 comentários

  1. Amei, realmente inspiradores! Cada um mais lindo que o outro... Achei o último modelo bem clássico, e usaria sem pensar duas vezes, mas o meu favorito foi o cinza de tachinhas! :-)

    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  2. Adorei, já tenho algumas ideias rsrs, Beijão linda :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo moleton, customizado então *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente com spikes e as perolas ^^ ja tenho algumas ideias pra fazer com meu moletom ^^

    ResponderExcluir
  5. Quantas inspirações lindas!!!Amei, tb estou doida pra ter um moletom customizado!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo !

    Uma pena q aqui na minha cidade não faça frio suficiente pra seusar roupa defrio e, quando faz, dura 1 semana no máximo :(

    Bjoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, adoro moletom, Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/04/costanza-e-marilu-sofachatshow.html

    ResponderExcluir
  8. Fica tão bonito que nem parece que é moletom.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações! Spikes e pérolas vieram pra ficar mesmo né?!!!

    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações ♥
    http://estilodelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie ^^ Lindo seu blog amor,estou seguindo e curtindo sua página também ^^
    Segue:?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curte a minha amor?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Tô louca pra ter um, mas pra customizar deve dar um trabalhão!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda
    que dica legal
    e fica muito lindo
    adorei =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que é triste? Eu não poder usar moletom em nenhuma época do ano aqui na minha cidade! T.T

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quem não é apaixonada por moletom né?! Customizados e estilosos assim ai que ficamos loucas, amei as inspirações. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei! Um charme *-*
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...