COMPRINHAS - BLUSH INTENSITÊ

Olá meninas, mais um post de comprinhas, vocês gostam desse tipo de post? deixem seus comentários,
eu acho bem legal pois assim posso dividir a experiência que tive com o produto e compartilhar com vocês,
Então hoje trago para vocês um blush ótimo, estou adorando usar vamos ver:
- Então meninas o blush tem um tom terroso, eu particularmente amo tons assim pelo fato de minhas bochechas serem um pouco rosadas, então para mim ele tem dos dois papéis contorno e blush.
- Ele na pele:

Bom meninas ele é da Payot Princier, paguei 45,50 nele confesso que é um precinho bem salgadinho pela quantidade (5g), mais estou adorando o resultado, a pigmentação dele é boa, e tem um acabamento matte .
Então meninas já usaram? gostam de tons assim de blush ou preferem mais rosados?
Um graaande beeeijo, fiquem com Deus !
Este post não é um publieditorial, o produto foi comprado pela blogueira e a opinião é pessoal!  



37 comentários

  1. Acho a payot cara,mas em compensação,vale o preço.Aliás é de confiança e tem qualidade.Gostei muito da resenha!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço meio salgado pela quantidade de produto que vem, mas como tem pigmentação boa e acabamento matte já compensa bastante.
    Amei o post.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei a cor! Sempre compro mais ou menos dessa cor, não gosto de blush rosa. hahaha
    Estou seguindo seu blog, ele é lindo. ♥ Beijocas.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Passei para te convidar a visitar meus blogs FILOSOFANDO NA VIDA e PROFESSORA LOURDES DUARTE.
    Se gostar participe, será um prazer te ver La. Já estou seguindo o seu que amei!!
    Aproveitando a visita,
    Não desejo o universo pois apesar de ser imenso tem muitos altos e baixos,
    Não desejo as estrelas pois as mesmas so brilham a noite,
    nem tão pouco o sol, pois so brilha durante o dia.
    Te desejo sim,
    o Amor de DEUS que e Supremo, Perfeito, Infinito, Brilhante, Poderoso e esta disponível em todos os momentos da tua vida para que você seja vencedora em todas as tuas batalhas. Abraços Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    O que me chamou a atenção é que você tem o nome e o sobrenome da minha netinha!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante, mas achei o preço bem salgadinho mesmo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É meio carinho, eu não costumo pagar caro em blush, porque né, quase nem uso pra falar a verdade. Mas gostei da resenha!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Verdade !

    Dá super pra fazer contorno. O tom é lindo.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Adoro blush nesse tom, mas o precinho tá salgado mesmo. Mas é lindo
    Beijos
    www.filhasdeafrodite.com

    ResponderExcluir
  9. Payot é Payot.
    Os produtos são excelentes, eu se comprasse esse blush ia precisar esfumar bem pq sou super clarinha.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, eu estou louca atrás de um blush dessa coor..
    adorei esse hehe

    beijos
    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tmbém achei o precinho elevado, mais pela pigmentação que parece ser muito boa e pela cor que é linda vale a pena o investimento *-*
    Beijos!
    Seguindo seu blog.
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse blush! Também gosto de tons assim.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito!

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é perfeita pra contorno! E ah, não achei ele caro. É bem pigmentado, então, vale a pena =)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, amei o blush, os produtos dessa marca são ótimos!
    Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  16. a cor é linda mesmo,mas eu particularmente prefiro os tons rodados,já q minhas bochechas nao sao rosadinhas como a sua.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  17. Oi minha querida!!
    Adorei a dica, ele é uma graça!! Fiquei com vontade de usar.
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante da cor, deve ser bom para contorno.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Meio salgado o preço, mas o produto de fato é muito bom *-*
    Otima semana :*
    http://www.adrielina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Blush lindo, amei ♥
    estilodelaa.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  21. Oi flor
    eu tenho esse blush
    e eu gosto muito da Payot
    tenho muitos produtos da marca
    bjsss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

  22. Amiga a payot é tudo de bom tenha uma semana maravilhosa
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu uso alguns produtos de make da Payot.
    Mas nunca usei blush.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoro esse tom acho que super combina com meu tom de pele.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  25. Nunca testei o blush, mas parece ser bom haha xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo blush, eu amo estes tons assim! Uso demais para contorno! E amo posts de comprinhas =D Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  27. O preço é realmente bem salgadinho mas se a qualidade compensa é o que importa. Amei esse blush!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Tudo da Payot é maravilhoso! Uso o pó compacto..
    O preço vale pelo resultado..
    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Ainda não usei nada da marca. Gosto de tons rosados e terrosos também.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Nunca usei os produtos da marca, mas sempre vejo falarem muito bem. Deve ser maravilhoso!
    Bjo

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adooor blush desse tom,uso muito mais assim
    do que os mais pinks e rosa,até porque fica melhor
    pro meu tom de pele,amei sua compra lindona e
    obg pela visitinha la no blog,pfv me da uma força
    e segue lá tbm,já te sigo aqui,bjão linda

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto dessa marca. Esse blush parece ficar natural.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  33. Acho que fica lindo com make bem básica. O preço deve compensar a qualidade, porque fica muito bonito na pele. Já eu prefiro blush em um tom mais rosado ou pêssego... Eu tenho a pele bem branquinha e outras cores não ficam muito legais.

    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  34. Adorei o tom do blush, meus favoritos são esses mais pêssego ou terracota :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que pigmentado esse blush, gostei bastante, tenho um de uma cor parecida....


    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...