FAÇA VOCÊ MESMO = TOALHA PERSONALIZADA

Olááá, gente que correria de doido essa faculdade, mais ta acabando graças a Deus!
fiquei devendo postagem de quinta, que vergonha, to me programando para que isso não aconteça, mais ta dificil, rsrs então para hoje, liberei um vídeo, super rapidinho ensinando a fazer uma toalha que fica uma fofura !

A cor que eu escolhi foi ela inteira branca, mais ai fica a critério e gosto de cada um, para conferir o resultado final, clica no Play!



Então é isso, espero que vocês tenham gostado, voltem sempre! fiquem com Deus, e não esqueçam de avisar se seguirem alguma rede social minha, para eu poder retribuir o carinho! 
mil beeeijos

17 comentários

  1. Eu simplesmente adorei a sua customização, já sou apaixonada , então fiquei mais ainda após essa linda customização!
    Beijos gatona e todo o sucesso do mundo pra você!

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      que bom que gostou fico feliz!
      obrigada pelo carinho, volte sempre !
      beeijos

      Excluir
  2. Gostei bastante da ideia, fica bem diferente a toalha.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Super legal, adorei a dica e me encheu de ideias, vou fazer uma pra mim <3

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      faz mesmo e vem me mostra heeim!
      beeeijos

      http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Linda. Eu amei... ótimas dicas. Amo diys.... Quando tiver mais me avisa. ... rsrs vou fazer...
    beijinhos
    Passa lá
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      fico feliz que tenha gostado,
      pode deixar que aviso sim,
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. ficou lindo miguis, eu ameeeei *-*
    beijos
    heyredlip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá linda amei demais a toalha ficou um máximo. Já te estou seguindo! Beijinhos.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      obrigada pelo carinho,
      fico feliz que tenha gostado
      beeijos

      Excluir
  7. Como eu amo vídeos assim, vou correndo baixar o seu! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  8. Ficou super fofa e delicada a toalha! Amei <3
    Ainda não conhecia o seu cantinho e adorei aqui. Já estou te segundo, curtindo e me inscrevi no seu canal. Mil Beijos!
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie,
      fica bem fofa né!?
      obrigada pelo carinho,
      beeeijo e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...