INSPIRE-SE = CABECEIRAS DE CAMA

Oiiiie, gente para tudo que eu estou super empolgada em fazer uma cabeceira pro meu quarto, e se eu realmente fizer pode deixar que vai ter tutorial, mais então procurando entre milhares de opções separei algumas bem bonitas, para mostrar para vocês e servir de inspiração, vamos ver:
Achei a opção com adesivos super criativa, e fica muito bacana, olha que gracinha essa das ovelhinhas mais essa tipo provençal me encantou, ficou muito linda!
Aain quanto amor, essas estofadas são as que eu quero para chamar de minha, acho que fica chic, e da uma diferença enorme no quarto, parece trazer aconchego.
O papel de parede também casa super bem como cabeceira e detalhe, fica bem bacana.
Para quem gosta de ter coisas bem diferentes tem também essas outras opções usando pallet's, pedaços de madeira, almofadas ou quadros, acho que fica super estiloso e com uma maneira única. 

Eai gente ?! Oque vocês acham de deixar o quarto de vocês ainda mais lindo, eu já escolhi como vou querer a minha, e estou doida para fazer logo!! existem sites, e lojas que vendem esses tipo de cabeceiras mais todas que olhei estão com um precinho um pouco salgado, então abusem da criatividade e façam vocês mesmas, vai ficar ainda mais lindo porque vai ter a sua cara!
Espero que tenham gostado do post, voltem sempre e deixem sua opinião aqui em baixo nos comentários!

Beeeeijos fiquem com Deus !



17 comentários

  1. Olá Brenda, adorei o post, super legal! Cabeceira com estopado é minha paixão, sonho com uma kkk
    Mil kisses ♥♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindas opções!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, todas são lindas, amei :D
    beijos mil
    www.adoravelfeminice.com

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga fez com uma textura de flores, ficou muito bonito.
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda ! Adorei seu blog!
    hahaha estou em duvida entre essas que você colocou, mas acho que amei mais a estofada ... ah não sei *o* hahhaah
    SEGUINDO :*
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/04/nos-conheca-d.html?showComment=1429060115671#c1002441480893194156

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. As cabeceiras de cama são essenciais no quarto, principalmente quando tem uma tomada perto pra deixar o celular carregando do nosso lado hahaha #viciada

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto essas com papel de parede, amei!
    Beijos!
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super legal, amei as dicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essas com adesivos ficaram demais, amei as dos quadros tb! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Oi Brenda, também achei super criativo usar adesivos, adorei as dicas =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Com adesivo fica super fofo e não ocupa tanto espaço né? Adoreeeei ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo com estofado, mas esse de adesivo também ficou muito lindo.
    sou do es sim, moro em Castelo e vc ?

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, acabei de conhecer seu blog, parabéns ele é muito fofo!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Amei aquela cabeceira de adesivo de ovelhinhas! Fiquei desejando pra mim, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  15. Ai, amei todas!
    Perfeitas! <3
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. que lindo miguis, não tinha visto ainda! ameeei
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...