EVENTO BEAUTY FASHION FAIR + BOCA ROSA

Oláááá gente linda, tudo bem com vocês!? Eu estou ótima! No post anterior comentei da feira de beleza que estava acontecendo aqui no estado do ES, e comentei também quem estaria lá pela Dailus, sim a ruiivinha mais simpatica e goooxxxxtosa do Brasil, infelizmente eu não filmei vlog, por que ainda tenho uma certa dificuldade em fazer esse tipo de vídeo, mais em falar da feira eu quase não aproveitei nada, porque? porque eu estava na fila quilométrica para dar um abraço de olaf na Bia e valeu sim super a pena! vejam a foto:

Porque pensa em uma simpatia de pessoa, multiplica por sei lá quantas vezes, é ela, super atenciosa, acho que ela não sabia que era tão queria pelas capixabas porque o tempo foi pouco para tanta gente, o mais legal é que conheci outras blogueiras aqui do estado na fila e acho super bacana fazer contato com meninas próxima da gente !

A única coisa que consegui comprar foram dois batons lindos da Dailus:
 - O Coque Alto e o Fru Fru

Bom agora da o play no vídeo para ver o momento mais esperado, o encontro com a Bia!!! 
Gente quase matei ela de tanto abraçar hahaha =D Consegui meu abraço de Olaf !

- Obs.: A qualidade da filmagem não ficou das melhores porque minha mãe fez do celular e a iluminação não tava legal.

E para fechar com chave de ouro o recadinho que ela me deu *_*


Então é isso, espero que vocês tenham gostado, e me contem, já conheceram ela de pertinho? ou outra blogueira? qual foi a sensação ?
Beeeeeijos fiquem com Deus e voltem sempre !!!


20 comentários

  1. Que amoooorrr!!!! A Bia parece ser muito querida!!! Que sorte a sua ter conseguido conhecê-la!
    Estou louca por esses batons matte. PRECISO!
    Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O evento deve ter sido ótimo....XOXO
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que top, parabéns gata.
    Amei conhecer seu cantinho.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma fofa, né? Adoooro o blog dela. :)
    Ahh amoooo os batons líquidos dailus, a coleção tá maravilhosa!
    Tenho 3, mas o fru fru é o meu preferido ainda! :D
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o blog, que evento top ,queria muito conhecer essa goxxxtosa .
    Beijão*-*



    ~~~~JÁ SEGUINDO~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi lindona , aaah a bia é uma fofa ne !
    adooorei o post mt bacana vídeo tb ahaha s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Ah, que evento massa!!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas cores dos batons, são lindas, tenho visto falar bastante do Fru Fru (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  9. Ah que evento legal, adorei <3
    Os batons são lindos!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Que lindo isso, eu super gostaria de ir se morasse perto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que amor esse evento, pena não ter conseguido aproveitar tanto!
    Ela parece ser uma pessoa super simpática mesmo, e ah amei os batons ♥
    Bjos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  12. Que amooor!!
    Eu moro no RJ, mas nunca vi a Bia por aqui.. hahaha
    Adorei as fotos ela parece ser super fofa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem ver a customização de 3 peças

    ResponderExcluir
  13. Ela é um doce , super atenciosa.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Te invejando muito no momento hahahaha <333
    Bia goxxxxtosa! Ela que me inspirou a fazer meu blog awwwn
    adorei, que sorte a sua hein.. beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oII...essa feira deve ter sido uma loucura heimmm
    Imagino a fila para poder tirar uma foto com ela...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fico muuuuito feliz poor ti. A bia é um amor, sem duvidas <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eita que evento super, adoro a Bia mesmo a conhecendo só virtualmente.
    Amei os batons líquidos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Amei os batons, estou louca neles <3 Não conhecia nenhuma ainda :( Amei o post *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita vontade de conhecer a Bia, ela parece ser uma fofa!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...