LOOK DO DIA - FRANJAS


Aaaaaaah que saudade que eu estava de fotografar look do dia, mais gente o tempo não deixa, os lugares aqui onde moro também não me ajudam, mais domingo fui ao almoço da família realizado pela minha igreja, e o lugar era tão lindo que eu não pude perder a oportunidade, gente que vontade de levar essa casinha embora junto comigo (rs)
- Eu usei Legging preta pois precisava de conforto, Bata estampada com muitas franjas, e um sandália marrom de cardacinho, e outros acessórios que vocês vão conferir nas fotos, achei a composição super bacana e eu adoro roupas que não preciso me preocupar com nada, é só colocar e curtir todos os momentos, bora ver o resultado então:


Então é isso, gostaram do look!? Gostaram das fotos?
Mil beeeeeijos, fiquem com Deus!
E voltem sempre !!







22 comentários

  1. Dá um tiquinho da tua elegância? Só um tiquinho mesmo... T_T

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  2. Que look lindooo, adorei as fotos hahaha
    Super beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: I really like your outfit. It is very trendy. Keep in touch.

    ResponderExcluir
  4. Mulheeer que look perfeito! E que lugar maravilhoso é esse?! hahha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Eu amei seu look flor gostei muito esse estilo de blusa é minha paixão, combinou com todo seu look e amei a cor da casa também kkkk
    flor tem post novo, poderia ver? e tem Sorteio de uma Filmadora Suíça
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O look é lindo.. adoro franjas.. ta linda :)
    E que lugar é esse em? paraíso rs..

    Beeijos !

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo, e o cenário também tava lindão.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Lindo look, amei <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que blusa linda! E o lugar é uma graça tbm hehe
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  10. amei as cores, a bota e o lugar é lindo <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que poncho lindooo amei essas franjas

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o poncho e o lugar que você fotografou é muito lindo! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  13. oi brendinha ! que lindeza esse look , divooo
    amei , as fotos ficaram lindissimas !
    beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  14. Gata arrasou no look, tbm né a modelo ajuda.
    Amei conhecer seu cantinho.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/05/parceria-villa-enzo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação com os sapatos, e principalmente os colares, e olha que eu não sou de usar acessórios rsrsrsrs.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  16. Arrasou no look esta linda, amei as fotos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Lindo o seu look,este seu quimono é fashion ficou perfeito em você.bjs

    ResponderExcluir
  18. Esse lugar é lindo, lindo mesmo <3

    ResponderExcluir
  19. Achei sua roupa linda <3 A combinação ficou ótima e as franjas deram um toque especial *-*

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei o look e você é linda.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...