TOP 3 - FILMES PARA ASSISTIR COM AS AMIGAS

Olá meninas, hoje no top 3 trouxe filmes para assistir com as amigas ou até mesmo sozinha, rsrs porque esse tipo de filme o namorado, ou os amigos não vão curtir rsrs como sempre digo amo assistir filmes, e assisto de todos os gêneros, mais meus preferidos são esse mais de "menininhas", universidade e a coisa toda, rsrs bora conferir:



1 - A ESCOLHA PERFEITA foi lançado em 2012, mais eu só fiquei sabendo de sua existência ano passado, ele é uma comédia musical e sem brincadeira assisti umas 5 vezes, sim quando eu gosto de filme assisto um monte de vez, hahaha, e querem saber? Sim vai ser lançado o 2 (todas gritam) confere o trailer para ver que legal:



2 - OS DELIRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM gente esse é um pouco mais antigo foi lançado em 2009, acho que todo mundo já deve ter visto ou não rsrsrs, mais eu amo esse filme ele é a minha cara, a atriz principal é uma figura, e além de tudo ela é antenada no mundo da moda, emfim esse já assisti quase umas 10 vezes, hahahaha, confere o trailer para relembrar então:




3- ZAPPED esse já é mais recente foi lançado em 2014, é um filme da disney eu achei super legal, sou suspeita em dizer mais eu gosto bastante de filmes da disney hehehe, eles envolvem dança, musica e isso me atrai em filmes,nesse filme ela tem um aplicativo em seu celular que tem o poder de mandar nos homens, imaginaram a bagunça que ela arrumou na escola? vem conferir o trailer então:



Então me contam já assistiram algum desses filmes, ou um, ou todos??
Gostam desse tipo de filmes? qual gênero agradam mais vocês ??
É isso mil beeeeeijos,  fiquem com Deus, voltem sempre !
E não esqueçam de virar um membro, uma amiga, uma participante aqui do blog =D

20 comentários

  1. Nunca assisti nenhum desses kkk
    Mas obrigada pelas dicas, adoro assistir filmes novos. Curtir sua fan page flor :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti os três filmes rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só não assisti o segundo, e assisti Zapped ontem, e amei! Vou tentar assistir..
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja assisti os 03, e amo todos, são bem legais!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só não assisti ainda A escolha perfeita, mas os outros são muito bons :D

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do trailer de A escolha perfeita, parece ser bem legal. Um filme que eu colocaria nessa lista é coisa de meninos e meninas eu e minha amigas amamos esse filme.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda, não assisti nenhum desses filmes. Mas eu adoro esses filmes mais de menininha rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti nenhum...devem ser muito bons!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, assistir só o da Becky Bloom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, ainda não vi nenhum deles. rsrs
    Obrigada pelas dicas.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti, adorei as sugestões lindona!
    Já curti e estou te seguindo aqui também! Seu blog é mais que lindo <3

    www.manualdadiva.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas.
    Esses filmes são ótimos, já vi os três <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já assisti os delírios de consumo de becky bloom e adorooo haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Delírios de consumo sem dúvidas é o melhor! Minha cara também.. :) Beijos Sweet!!

    ResponderExcluir
  15. Só assisti ao segundo, gostei muito do trailer do primeiro, vou ver se assisto hoje. Obrigada pelas dicas! Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Só conheço o da Becky Bloom, fiquei curiosa pra assistir os outros =D

    Já curti sua fanpage pra te acmpanhar, adorei o blog! =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  17. Desses aí só assisti os delirios de consumo de becky bloom, achei um filme meio lá meio cá rs.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  18. Aiiin adorei sua seleção, só assisti um da lista acredita? Só o 2, vou chamar minhas amigas pra uma seção se filme depois.. Adorei as dicas! <3

    ResponderExcluir
  19. Adoro os delírios de consumo da Becky Bloom é perfeito, amei as dicas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  20. Delírios de Consumo é o melhor!!!
    Beiju Brenda!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...