TOP 3 - FILMES PARA NÃO ASSISTIR

Olá pessoal, o top 3 de hoje é um pouco diferente,geralmente eu indico filmes legais para assistir, mais resolvi fazer uma seleção de três filmes para você NÃO assistir, claro que essa é minha opinião talvez eu possa citar algum filme aqui que você tenha adorado, porque gosto cada um tem o seu não é mesmo!? Vamos ver então:

1 - PROFESSORA SEM CLASSE foi lançado em 2011, gente eu sinceramente não consegui assistir esse filme até o final de tão chato que é, eu amo os filmes com a Cameron Diaz, mais nesse filme achei ela bem chata, o resto do elenco também tem outros atores bacanas, mais achei o filme forçado, as coisas não fluíam muito bem, a história se resume em ela conseguir dinheiro para colocar silicone, (Até onde eu assisti) Pelo trailer o filme parece ser bom, mais não se iludam, podem apertar o Play se quiserem:




2- AMALDIÇOADO é um filme "mais novo" foi lançado em 2013, o ator principal é o Daniel Radcliffe (Harry Potter), e também deixou muito a desejar, o filme é muuuuuuiito ruim, a namorada dele é assassinada, e ele com ódio faz "xixi" nas homenagens feita para ela no local onde acharam ela morta, e ele também quebra uma estatua que estava lá, no outro dia ele acorda com chifres e do nada todo mundo começa a dizer as coisas que pensam com muita sinceridade para ele, o decorrer do filme é ele tentando descobrir quem matou ela, e no final ele mata quem matou ela e morre também, emfim assista o trailer  ou não.. kkk



3- LUCY é um filme lançado em 2014 é um filme até legalzinho mais não o quanto parecia ser, ela é usada como mula de drogas, eles colocam uma bolsa com drogas dentro dela, quando ela está em cativeiro um dos homens se irrita com ela e bate nela, fazendo a bolsa de romper dentro dela librando assim uma substância que altera todo sistema dela, por fim ela consegue atingir 100% de sua capacidade cerebral, e o filme termina com ela sumindo e um pendrive aparecendo onde ela guardou algumas informações do supercomputador que irá conter todo seu conhecimento do universo, mais que também poderia estar em todos os lugares. Achei confuso e o final sem graça, maaaas.... se quiser ver o trailer clica no Play:




Gente então é isso, vocês já assistiram alguns desses filmes?
Tem opiniões contrárias, ou iguais as minhas?
Deixem aqui em baixo nos comentários, vou adorar saber!
beeeeijos, fiquem com Deus e voltem sempre!

18 comentários

  1. Dos três assisti apenas Lucy e não gostei, parecia que ia ser um filmão e foi um filme super sem sentido.

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O professora sem classe achei ridículo hahahhaa o lucy vi pessoas elogiando, mas ainda não assisti e também não tenho muita vontade haha adorei a publicação bem diferente haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. assisti os três. odiei os três! kkk
    Professora sem classe, assisti no cimena só por causa do Justin e me arrependi !

    beijos!
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Brenda eu não assistir nenhum anda mais acredito em você, chato quando assistimos um filme que nos desaponta assim!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu só ouvir falar desses filmes mais não assistir nenhum. Esse da professora passou a noite na globo, não cheguei assistir, mas pelo trailer parecia ser bem chatinho mesmo. Acabei de ver o trailer desse filme Amaldiçoado, que assustador, jamais mais conseguiria assistir. Essas cobras que horrível. Lucy, minha irmã assistir e falou que eu não tinha perdido nada, fiquei muito feliz hahaha
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. tinha vontade de assistir Lucy , mas não gosta da atriz então supus que fosse muito chato haha ^^


    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sério? Eu não assisti nenhum desses três filmes. Mas achei que esse da Cameron Diaz fosse legal haha beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahaha, eu ainda nao vi nenhum desses 3 e ficarei bem longe deles ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facabook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente amei seu blog!!

    hhahahahahah e me disseram que esses filmes são péssimos mesmo principalmente o amaldiçoado

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  10. Vi um pedaço do filme da prof. e não curti.
    Da Lucy nossa, filme exageradoooooo, mas vi até o final.
    O outro não vi, bom saber pra passar longe. kkk
    Bjão Brenda

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia do post de não indicar haha, não vi nenhum dos três filmes e agora, não tenho nem interesse! Beijos

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já assisti o primeiro e o último. Confesso que o primeiro é uma bosta ( com o perdão da palavra) mas o segundo, tirando o final do filme que ela vira uma máquina, eu gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o estilo de post.. O Professora sem classe e o Amaldiçoado eu já assisti e realmente não são dos melhores ! Esse Lucy eu ainda não assistir, o triller parece legal.. mas valeu a dica, pelo menos não perco tempo haha!
    Amei seu blog Flor. Seguindo aqui, te espero lá no meu :)
    Beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    já vi sim, não achei tão ruim, porém não assistiria de novo haha.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nossa eu não assisti e nem vou kk
    bom saber s2 bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  16. Ai eu amei Professora sem Classe... assim, não amei, curti hahaha
    Beijos,
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...