WIN LIST - DRESSLINK

Oiiie, sou só eu que gosto de comprar roupas e pagar um preço justo!?
Acredito que não né meninas, conheci esses dias a loja online Dresslink (CLIQUE AQUI), e para falar bem a verdade fiquei besta em ver tanta coisa linda, e com preços ótimos!! tem para todos os estilos e gostos, fiz uma win list dos produtos que mais gostei, bora conferir:

Separei muita coisa bacana, se quiser conferir mais detalhes das peças e ter ela para chamar de sua é só clicar nos itens da lista abaixo conforme a numeração da foto:


Geeente fala sério né!? Tem muita coisa bacana, mais não coloquei tudo aqui pois vocês precisam conferir tudo com mais detalhes, os valores dos itens que escolhi variam entre US$2 a US$15, gostaram? Já compraram na loja? Vou ter que adquirir alguns itens dessa lista ou todos, rsrsr
Espero que tenham gostado, deixem aqui nos cometários a opinião de vocês vou adorar saber!

beeeeeijos, fiquem com Deus!

28 comentários

  1. Amei as listinhas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A carteira e o óculos são os meus queridinhos da sua lista com certeza! ^_^
    Não conhecia essa loja, vou visitá-la, quem sabe eu não garanto outros produtos legais e com um preço bacana.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Velho eu estou enamorando essa loja, como pode coisas tão baratas assim?! Eu super amei. E esses itens que você selecionou então, meu Deus. Amei a carteira rosa. sou louca por uma coxinha dessas de aplicar maquiagem. Esses óculos, então são apaixonantes. Quero os dois. Essa blusa de colegial e esse kimono, me encantaram <3 E essa camisa e jaqueta jeans, me deixariam delirando ha, ha. e esses foram o que mais curti na sua listinha. Querendo pra ontem já.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Que demais, não conhecia essa loja! Só pelas suas escolhas já vi que só tem coisa bacana. E esse preço camarada? ♥ O único contra é alimentar o vício de comprar online huahua
    Já abri o site em outra aba para eu ir dar uma olhada depois de escrever o comentário uhahuahuahu. Obrigada pela sugestão, beijos!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista!!!!
    wanmotta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista!!!!
    wanmotta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noooooooossa, que produtos incríveis!
    Ainda não conhecia essa loja, vou ser eternamente grata por me apresentar heuheue
    Você tem muito bom gosto, Brenda. Eu compraria várias das coisas que você escolheu. :)
    Beijos


    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  8. 1,8,3 e 16 já querendo também kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a loja, visitei o site e estou amandooooo *>*
    beijos
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei os pinceis e o look 18!
    Não conhecia a loja ainda, estou amando!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  11. meu preferido foi o kit de pincel
    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. adoro os produtos da Dresslink
    fabulosos
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/good-for-you_12.html#more

    ResponderExcluir
  13. Amei suas escolhas <3
    O meu preferido e esse blusão colegial! Estou louca por um desse.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo esse blusao do numero, tenho 2 e sou apaixonada!
    Beijos,
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que amor, sua lista só tem coisas lindas, parabens pelo blog.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ameeeei o numero 9, blusa vestido ahahahaha achei incrível demais
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  17. Impossível não pirar na Dresslink tem peças lindas e os preços são ótimos, adorei tuas escolhas eu desejei os pincéis!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. qt coisa boa nessa wish! adorei as blusas e os oculos de sol!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Estou desejando novos pinceis rsrsrs! Só coisas lindas!

    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  20. Só coisa maravilhoooosa! Adorei as tuas escolhas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanta coisa mais linda.
    Apaixonei na camiseta, pode querer? rs

    Beijos e ótimo final de semana
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A sandália de bolinha ganhou meu coração!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  23. Louca por todas as suas escolhas, arrasou!!! <3

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  24. Conheci essa loja esses dias e estou amando *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...