FICA A DICA: COMO ARRUMAR MALA DE VIAGEM

Oiiiie gente, então final do ano ta ai, com isso vem o natal, virada de ano, férias, viagens, passeios e muitas coisas bacanas para fazer, e junto com tudo isso, assim como muitas pessoas eu sempre fui muito exagerada para montar mala, e acabava levando coisas que nem usava e só ocupava espaço, então ao longo do tempo fui percebendo que muitos truques dão super certo na hora de montar as malas vamos conferir:

Então antes de mais nada você precisa estar com o local definido da viagem, pois só assim saberá se levará roupas de calor ou roupas para frio, após definir o local, faça uma lista de tudo que irá precisar, estarei disponibilizando um checklist que fiz para ajudar é só imprimir e marcar as coisas de acordo com que você for colocando na mala:


Então vamos lá:










Então é isso espero que tenham gostado das dicas, nunca fico na mão nas viagens,  Lembrando que você pode montar um look com a mesma peças, por exemplo um mesmo short para blusas diferentes, as vezes até sobra peças pois acabo fazendo composições diferentes com as mesmas peças e outros acessórios! Essas dicas dão super certo!
Beeeijos fiquem com Deus até o próximo post!




20 comentários

  1. Great tips, thx for sharing. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Ajudou muito miguis kkk Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica! sou um desastre para arrumar a mala, quero levar tudo kkk
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fazer uma lista sempre ajuda a nao esquecer nada! adorei seu post, ótimas dicas pra essa época que a gente acaba viajando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Achei o post super válido e me ajudou muito já que estou prestes a viajar! Conheci seu blog agora e já adorei tudo Brenda! Muito sucesso viu? <3
    Beijocas,
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha esse check list, já estou imprimindo pra deixar dentro da mala. Qdo for viajar, já vou ter ajuda!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu post, ficou bem completinho, já salvei essa check list, sempre esqueço algo quando vou viajar hahahah

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas amei, FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas. Um Feliz Natal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post ! super util kk mandei já pra uma amiga minha que vai viajar kkk
    beijos beijos linda ♥

    te espero amore : http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Brenda,
    Adorei as suas dicas. Quando viajo, costumo fazer listinha justamente para não esquecer de levar nada.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  12. Estava passeando pelo Facebook e vi a indicação do seu blog e nem vi qual era o tema, mas adivinha esse post já salvo nos meus favoritos, vou pra NY agora em Janeiro e tava em uma duvida nunca viajei pra fora e muito tempo, sempre vou pra praia e tal hahaha vou seguir ele pra montar minhas coisa, adorei ... Ficou muito bom parabéns :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 💜

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse viajar com certeza usaria suas dicas! Amei ❤✨

    http://andreiavalle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essas dicas são simplesmente maravilhosas,vou seguir essas dicas para arrumar minha mala de viagem logo <3
    Beijinhos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei as dicas, é bom sempre se organizar né, mas eu sempre esqueço algo, acho que faz parte já isso para mim hahah :D
    adorei adorei *_*

    XOXO Mundo da Móguih :*

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas dicas , as vezes agente acaba esquecendo coisas essenciais!
    Feliz 2016!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essas dicas
    eu tbm sempre faço listinha para arrumar as malas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica e esse checklist é perfeito, sempre que vou viajar apronto uma bagunça e acabo esquecendo alguma coisa importante. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo viajar, quando viajo levo meu-guarda roupas completo.
    Amei o post.
    beijos, sucesso.

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...