TOP 5 - MAKES DA VIDA

Olá gente linda, tudo bem com vocês, para primeiro post do ano pensei em fazer um top 5 de makes, sabe aqueles produtos que você usa um atrás do outro!? Acabou comprou novamente? Então acho que todo mundo tem um favorito né!? Esses são meus F.A.V.O.R.I.T.O.S da V.I.D.A e super me atende tanto para usar durante o dia como durante a noite, vamos conferir!?


Então na verdade todos produtos que separei juntos formam a make que uso praticamente todos os dias, o primeiro queridinho é o corretivo liquido da Tracta, ele é um corretivo muito bom, tem uma cobertura que considero alta dependendo da quantidade aplicada, já perdi a conta de quantos vidrinhos já usei (rs), o valor dele é R$26,50 pela qualidade do produto e minha necessidade de ter um corretivo bom por quantas das olheiras que tenho acho um preço bom!


Outro produto do meu top 5 também muito bom é o B.B.cream da L'Oréal, já fiz um post sobre ele aqui no blog e fiquei besta quanto fui procurar e vi a data é de 2013 sim tem 3 anos que uso esse produto então  > clique aqui para conferir < o post antigo, o preço dele pode variar mais tenho comprado por R$ 30,00 gente para falar a verdade ele me atende em qualquer make, só quando quero uma cobertura mais pesada para festa que não uso ele, a cobertura dele eu considero leve se você passar mais de uma camada pode ficar uma cobertura média.


Agora um produto que me agradou muito foi o Pó da Vult, gente sério não sabia que a qualidade desse pó era tão boa, adorei a cobertura, ele é bem fininho e aveludado, paguei aproximadamente uns R$23,00 e super valeu a pena ele tem 9g vem com espelhinho e uma esponjinha super bonitinha de zebra a embalagem é bem resistente.


Para os lábios nada melhor que uma protetor labial, e gente sério essa foi um achado sempre comprava aquelas baratinhas de farmácia, até que achei essa da vult o preço é bem em conta R$2,99 que além de ser a base de manteiga cacau ela tem karité que é rica em vitaminas A, D, E e F, deixando os lábios super protegidos, hidratados e macios.


E por fim meu rímel queridinho do momento e também da vida é o Big e Impact da Avon, que também já tem post de resenha aqui no blog >clique aqui pra conferir<, e ver mais detalhado sobre essa mascara incrível, ela pode variar de preço mais fica entre R$22,00 e R$31,00, uma dica fique de olho nas promoções da revista rsrs, assim pode valer mais a pena comprar o produto, que por sinal é muito bom!


Então é isso espero que tenham gostado meu TOP 5 de makes da vida,
Vocês usam algumas dessas makes?? Querem resenha de alguma que ainda não tem aqui no blog?
Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber sua opinião!
Um maravilhoso 2016 para todos nós! Fiquem com Deus!!
Miiiil beeeeijos! Volte sempre!




21 comentários

  1. Tenho de experimentar esse BB Cream! Parece ser óptimo

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Quero experimentar o pó compacto da Vult.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho o corretivo o bb cream e o pó..rs..
    e tb adoro tds...mais o corretivo é da vida mesmo, tenho olheiras escuras e ele cobre bemm, mas matifico com o pó da Mary Kay.
    Minha máscara de cílios da vida são duas...one by one da maybelline e a da eudora soul.. =)
    bjos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei! uma mais maravilhsa que outra!
    beijos

    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  5. EU AMO O PÓ DA VULLLLLLLLLLLT <3
    Mas o BB Cream da L'oreal me da espinhas rs

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  6. adorei conferir suas makes preferidas, só tem make boa e acessivel XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Sooou louquinha para usar o BBCream *--*
    Ganhei algumas amostras e ameeei. ><

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre ouço elogios sobre o pó da vult mas ainda não usei, estou louca pra experimentar.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  9. Adoreeei os seus selecionados, ótimos produtinhos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro BB cream..durante muito tempo li reviews sobre essa base e há duas semanas, decidi finalmente compra-lo. Adorei..é super leve na pele, dá uma cobertura boa e protege dos raios solares.
    Melhor não podia ser =)
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Amo a máascara e o pó, já usei o protetor labial e era mara.. adooreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Não abro mao do meu bbcream
    bjs.
    equipe Preto ou Prata?
    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah esse BBCream eu depois que descobri ele não fico sem.
    Seu blog é lindo viu? seguindo...
    bjs

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que esponjinha fofa essa do pó da Vult, adorei esse corretivo da Tract, acho que vou comprar para experimentar, a mascara da Avon também é meu xodó, adoro é muitooo boa. bjus linda
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo demais este BB cream da L'oreal! É um produto pra vida! \o\
    O restante, agora, quero muito experimentar! :D
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  16. Vou incluir na minha lista esse BB Cream e a máscara Big Impact
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, mas acredita que nunca usei nenhum desses?
    Sou muito curiosa para testar esse corretivo da Tracta.. Já ouvi maravilhas sobre ele :D

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  18. todo mundo fala muito bem do corretivo da tracta e do pro da vult, tenho muita vontade de testar esses dois!! amei o blog
    https://blogeduardasantos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Ameei seu top 5 de maquiagens, parece tudo ótimo mesmo ♥
    Seu blog é lindo, flor! Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh Sem dúvidas esse pó da vult tem sido queridinho nuss..

    Blog Delírio

    ResponderExcluir
  21. Amo o pó da vult, não vivo sem.
    Os outros produtos nunca usei, tenho vontade de testar o corretivo.
    Amei o blog.
    beijoos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...