LOJA COISITAS

Olá gente linda, sempre indico lojas, produtos legais, falo o preço e gosto bastante de compartilhar esse tipo de coisas com vocês, pois bem hoje vim compartilhar uma felicidade, montei uma loja online.
O nome Coisitas veio da ideia de poder ter na loja várias coisas bacanas, eu só ia abrir ela quando chegassem todos os produtos, mais minhas t-shirts chegaram antes de tudo, então resolvi colocar logo a venda, montei uns look's para servirem de inspiração vamos ver!?


Meninas algumas t-shirts tem aplicações, e são lindas! E o preço!? Sou suspeita em falar mais confesso que pesquisei bastante antes de colocar o preço, juro para vocês que aqui onde moro não acho blusas lindas assim com esse preço! As de manga estão saindo a R$49,90 e as regatas R$45,00.
Gostaram? Amei, já quero todas para mim, rsrs gente no site tem outras estampas corre lá para ver, e não esquece se garantir a sua, enviamos para todo o Brasil!!!


21 comentários

  1. Adoreeeeeei as Shirts, Brenda! Lindíssimas...
    Muito boa sorte para vocês nessa nova aventura!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  2. Amei as estampas das camisetas, vou dar uma olhada na loja.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei Brendinha. ♥
    Doida para comprar TODAAAS...
    Assim que eu comprar a minha, vou postar lá no blog. ♥
    Beijinhos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda!!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda, parabéns pra você e sua mãe de montarem a lojinha, também trabalho nesse ramo e é muito bom, eu pelo menos amo, conheci o teu site e ja cadastrei meu e-mail no seu site, vi que está trabalhando com a plataforma iluria, trabalhei 3 anos com ela e hoje estou na nuvem , depois de uma olhada é mais economico $$ e melhor e é fácil trocar. Sucesso :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que massa, parabéns!
    Já vou ir visitar o loja.
    São lindas as camisetas.

    Beijos
    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Amei demais os looks, e as blusas são linda por demais adoro blusa com escrita **_*
    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  8. Ei Brenda,
    Que legal, ameeeeei as t-shirts, vou no site conferir todos os modelos agora!
    Estou apaixonada naquela primeira com aplicações.
    Desejo muito sucesso com sua loja! ;)
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  9. Que novidade maravilhosa!!! Desejo muito sucesso pra lojinha, viu? As t-shirts são lindas, já vou visitar a loja!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. adorei cada look lindo
    amo tshirts
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as blusas, vou dar uma olhada na loja, te desejo muita sorte.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  12. cada camisetinha linda, adoro t-shirts assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. uma peça mais linda que a outra, fiquei encantadissima!!
    VOU sim entrar na loja para ver mais e sem contar, que o preço é MEGA ACESSÍVEL. AMEI.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas essas camisetas , gostei muito mesmo e adorei tbm os looks pra combinar , indo conhecer a loja já!
    E tbm te desejo muito sucesso! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. ameeeei as Tshirts e as estampas e frases delas! ficaram lindas e o preço tá muito bom! sucesso com a lojinha ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas as peças, vou correndo dar uma olhada nas roupas!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...