PHOTO'GRAVANDO - TAG


Olá, mais uma da serie "projeto photo'gravando" e dessa vez o tema foi tag, gente lembrando que tem dia certo para postar todo dia 27 de cada mês, o tema desse mês foi Tag em vídeo, cumpri o dia certinho la no youtube, e hoje vim compartilhar aqui com vocês, ficou tão legal bora ver!? É só dar o Play!



Então é isso espero que tenham gostado! Se você já é inscrito no canal meu muito obrigada, e se não é ainda, ta esperando oque heim!? Corre lá vou adorar ter você por lá!
Aaah e não se esqueçam de conferir o blog das meninas que estão participando do projeto:
Paloma do: withsarti  / Juliana do: ourbag / Mari do: curtadistancia

Beeijos fiquem com Deus e até a próxima! 

23 comentários

  1. Muito legal a tag! Eu mudaria minha altura. Às vezes quero ser mais alta, outras mais baixa. Depende da vibe.
    Hahaha

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Que tag mais divertida. Preciso inaugurar logo meu canal ai ai viu
    big beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. HAHAH sempre me divirto com essa tag <3 PORQUE a gente acaba se encontrando em outra pessoa. AMEI BRENDA <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é muito legal! Eu também prefiro sapatos sem salto, são muito mais confortáveis. Ah, amei a sua blusa, a estampa é super fofa!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda, eu gostava muito de salto mais ultimamente to ficando com o conforto,rsrs obrigada,

      beijos

      Excluir
  5. Ameiiiiiiiii!!! ♥ Tbm gosto de sapatos sem salto !
    Você é linda ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Taty, fico feliz que tenha gostado, rs
      e obrigada pelo elogio!
      beeeijos

      Excluir
  6. Adorei a tag
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sofia que bom que gostou,
      volte sempre você também!
      beijos

      Excluir
  7. Sem dúvidas, mudaria a parte interna da coxa... ahhahahaha
    Não me atrapalha em nada, mas é um infeeeeerno para manter, haja malhaçào (que nao gosto) ahhahahaa

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem Manuela acho que mudaria a minha também, kkk

      beeijos

      Excluir
  8. Awesome tag, so fun!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda =D
    Adorei a TAG amore, muito legal!
    Quando puder, grava mais ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amanda, pode deixar que gravo sim,
      fico feliz que tenha gostado!
      beeijos

      Excluir
  10. Adorei o início do video hahah. Eu ja fiz essa tag no meu canal também!
    Um beijo grande e muito gordo.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ficou engraçada né!?
      aah que legal vou lá conferir!
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...