TOP 5 - COISAS PARA FAZER NO FERIADO


Oiiiiie , tudo bem com vocês, amanhã é feriado, e eu sei que tem muita gente que fica em casa, sem fazer nada, só no tédio, então vim dar 5 dicas para vocês fazerem durante o feriado e deixar ele mais animado! Bora conferir!?


1 - Durma até mais tarde um pouquinho, parece uma dica muito clichê, mais isso ajuda você que vive na correria todos os dias a dar uma relaxada, ficar mais disposto e colocar o sono em dia, lembrado que um bom sono faz bem para saúde!!


2 - Sabe aquela série que você começou e nunca mais teve tempo para colocar em dia!? Então essa é hora de dar uma atualizada nela, fazer comidinhas gostosas para acompanhar e não se preocupar com a hora!


3 - Vai me dizer que você não deixou algo para fazer depois e nunca mais fez... Haha eu por exemplo tenho um monte de coisa para terminar, então aproveite esse tempinho livre e termine oque começou, seja um desenho, uma pintura, um vídeo, um post, mãos a obra, deixa a preguiça de lado e vá terminar!


4 - Essa é uma dica muiiito bacana, gente sabe aquele amigo da escola, ou um primo(a) que você não se separava? Mais com a correia do dia a dia fica impossível ver e colocar os papos em dia!? Então vá até a casa dele, ou chama ele para ir na sua casa, relembre bons momentos, troque "figurinhas", isso faz muito bem, ficar sozinho nem sempre é uma boa opção! 


5 - Tire um tempo para se cuidar, cuidados são essenciais para o bem estar da pessoa, faça uma limpeza de pele caseira, uma hidratação capilar, faça as unhas, sobrancelhas, coloque o visu detonado da semana inteira em dia, isso faz bem para pro nosso interior e pro exterior também! 

Então é isso, esse foi o TOP 5 de coisas para fazer no feriado, e gente pelo menos faça uma coisas dessas você vai ver como é bom, não vai ficar na deprê o feriado inteiro não heim!
E depois vem me contar oque fez de bom!
Um grande beijo, fiquem com Deus !!
Ótimo feriado para todos nós!






14 comentários

  1. Vou fazer os três primeiros <3 Uhuuu kk

    Tem post novo no blog, tá bem legal. Vem conferir?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/cabelos-que-inspiram.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, haha mesmo que não for feriado, aproveita o sábado e domingo para fazer, beeijos

      Excluir
  2. Otimas dicas!!! para o feriado acho que vou fazer o spa day!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dormir até tarde e colocar as séries em dia, tudo que planejo para amanhã. haha <3
    Beijos flor.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa e eu tô sem o feriado, só de maio buáaa.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que pena! Mais em maio vai dar para você aproveitar bem então hehe, beeijos

      Excluir
  5. Nossa, nesse feriado eu só dormi, hahaha!
    Beijos amore, curti o post, bem legal. :D
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mais confesso que essa é a melhor parte,kkk
      dormir, eu amo também!

      Excluir
  6. Oi, Brenda! Adorei as dicas! São coisas que adoro fazer quando não viajo ou trabalho nos feriados :)

    Eu estou fazendo um sorteio de aniversário no blog e gostaria de te convidar para participar :)
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

    Bjs e tenha um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou, eu amo fazer tudo isso também!
      beeeijos

      Excluir
  7. Sempre tento atualizar as minhas séries mas nunca consigo kkkk.
    Nesse friozinho então, hmmmmm
    Amo fazer tudo isso hehe

    Um Beijo, Dani
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo poder aproveitar o feriado para me cuidar hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...