PHOTO'GRAVANDO - DETALHES


Oláá pessoal, hoje é que dia? 27 ! Dia de que? Mais um post do projeto Photo'Gravando, e o tema escolhido dessa vez foi "Detalhes", confesso para vocês que fiquei meio perdida, porque vejo detalhes em tudo, hahaha, então queria tirar fotos de tudo, maaas consegui selecionar 7, bora ver?!
Obs.: Todas as fotos foram tiradas pela autora do blog.

E ai gostaram? Espero que sim, até o próximo post! E não se esqueçam de visitar o post das meninas heeim,

Paloma do: withsarti  / Juliana do: ourbag / Mari do: curtadistancia / Adriane do: dicamaneira

Fiquem com Deus, beeeeijos !

17 comentários

  1. Oii Amo esses projetos fotográficos...
    Uma época da minha vida eu era doida por penas =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por projetos fotográficos. Adorei conhecer teu blog. Suas fotos ficaram maravilhosas.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas!
    A minha favorita, sem dúvidas, foi a primeira <3

    ResponderExcluir
  4. SIMMMMMMMMM, AMEI SUPER! Adoro esses projetos fotográficos <3 o 1º foi o meu prefiro a foto ficou bem diferente e linda <3 Ah e eu te entendo, eu vejo detalhes em cada coisa que faço. Feliz em saber que não estou perdida no mundo hahaha. <3

    tô indo ver os outros hih

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo fotografia e seu projeto está lindo!! <3
    Amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Amei a primeira foto e a última! As flores no cabelo arrasou!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!
    As fotos ficam em harmonia e muito lindas ♥
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu preciso fazer isso rsr.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  10. Como sempre arrasando né? Essa foto do seu cabelo ta mara... Bjos

    ResponderExcluir
  11. OI!
    Adorei!
    As fotos ficaram mega lindinhas!

    Um grande beijo!
    Momentos de moda e beleza

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. *--*
    Sempre arrasando.
    Adorei o copo ><
    Beijos B.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver estes projetos, pois são tantas fotos lindas que fica até difícil falar apenas de uma! Amei todas <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  14. Se eu gostei? Eu AMEEEEEEEEEII! ♥
    Perfeitooooooo! ♥ Beijos amooore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...