WIN LIST - DRESSLINK

Oláááááá pessoal, cá estou eu com minha mais nova lista de produtos escolhidos na DRESSLINK, gente sério fico besta com a quantidade de coisa bacana que vende lá!
Separei muita coisa que está super em alta e o pessoal tem procurado bastante, como por exemplo a famosa escova "chapinha" e o tênis com led !

Para conferir os preços conferir mais detalhes das peças e ter ela para chamar de sua é só clicar nos itens da lista abaixo conforme a numeração da foto:

6 - Blazer

Eai gostaram das escolhas? Sério mesmo se pudesse comprava logo tudo!
Mesmo com o dólar alto compensa porque os produtos tem preços ótimos!
Então é isso, um big beijo fiquem com Deus e até a próxima!

10 comentários

  1. adorei todos os produtos, principalmente a escova tipo chapinha, será funciona mesmo? bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a mochila verde com bolinhas!
    A escova eu já to namorando faz um tempinho hahah
    Ótimos itens :)

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  3. Só escolha linda, adorei... Agora pode fazer uma wishist Cherry também :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 🍒

    ResponderExcluir
  4. ai quero mt um blazer rosa e essa escova alisadora!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super curti suas escolhas!
    Também estou mega querendo o Tênis de Led <3

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Quero muito essa escova e o tênis!
    Show!
    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  7. Amei sua Win List! <3
    Arrasou nas escolhas, eu também iria querer tudo rsrs ^^

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. Sonho de consumo esta escova que alisa os cabelos! ♥ ♥ ☻

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...