TOP 3 - SÉRIES

Olá pessoal, o TOP 3 de hoje é diferente, sempre posto indicações de filmes mais como estou assistindo ou já assisti séries bem legais vim aqui indicar para vocês!



1- Under the Dome
(Under the Dome - Prisão Invisível ou O Domo) foi uma série de televisão americana de drama, fantasia, ficção científica e mistério, a série têm três temporadas e um total de 39 episódios, que infelizmente foi cancelada, confesso que ela foi ficando um tanto quanto "chata" mais quando você começa a enter as doideiras que acontecem Chester's Mill você acaba gostando, resumindo cai uma cúpula como se fosse de vidro sob a cidade ninguém entra ninguém sai, muita gente morre, tem gente que volta, é muita doideira kkkk não vou falar o resto para não ficar chato, da uma olhadinha no trailer da série.



2- Arrow
É uma série de televisão americana de ação, aventura, drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde. A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga numa ilha e que após cinco anos retorna para salvar a sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. 
Até agora a série tem 4º temporadas, eu só assisti até a 3º e estou louca para ver a 4º, para quem gosta de super heróis a série é maravilhosa, porque aparecem vários outros personagens para salvar a cidade, inclusive o flash, aperta o play para conferir a abertura da série !

 
3- Prison Break
É uma bem-sucedida série de televisão americana de ação e suspense, a história gira em torno de Lincoln Burrows, um homem que foi sentenciado à morte por supostamente ter assassinado o irmão da vice-presidente dos EUA, e seu irmão, Michael Scofield, um engenheiro civil, que cria um audacioso plano para resgatá-lo da prisão antes que a sentença seja executada.
Gente se você gosta de adrenalina essa é série para você porque eu tenho no minimo uns cinco ataques cardíacos quando estou assistindo.
Eu ainda estou assistindo, estou na 2 temporada e até agora estou apaixonada pela série, ela tem até agora 5 temporadas confirmadas e para tristeza de muito a 5º só vai sair em 2017, então vai vendo com calma para não ficar na ansiedade hahaha dá uma olhadinha na introdução da série!



Geente vocês já assistiram alguma dessas séries!? Eu não quis da muito spoiler das séries para criar uma vontadezinha de vocês assistirem, eu amo esses tipos de gêneros que junta, ação, suspense, ficção para mim torna tudo mais emocionante!

Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários!
Se você não segue o blog, é só clicar em participar desse site alí do ladinho ->
E também em curtir a fanpage, posto muita coisa legal por lá!
beeijos fiquem com Deus até a próxima!

créditos: www.wikipedia.org

24 comentários

  1. Adorei as indicações, Arrow tenho amigas que amam e falam para eu ver haha
    E Prison break tambem, mas nunca me interessei, quero começar Arrow

    ResponderExcluir
  2. Arrow tenho amigas que amam e querem que eu veja também! Só quero achar tempo para começar!
    Prison break é a mesma coisa, mas não me interesso muito :~

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Eu viciei em Under The Dome, pena que cancelaram =(
    Prison Break também é top, ainda bem que vai voltar ó/
    Tomara que UTD volte também ((:
    O Arrow ainda não assisti, uma amiga minha me falou dele esses dias.
    Adorei sua lista, beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já assisti "Arrow", mas não acompanho não. É uma série bacana, né?
    Adoro o Oliver Queen, é um dos meus personagens mais queridos da DC.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda !
    Como você tem um ótimo gosto para séries ! Prison Break é uma das minhas séries preferidas !!! Eu amo e no meu blog tem um monte de postagem citando eles hahah
    Arrow já vi alguns episódios e preciso voltar a ver !
    Under the dome já era para eu ter visto, meu namorado acompanha e vive pedindo pra eu ver!
    Adorei as indicações, adorei o blog e estou seguindo pra acompanhar <3
    Bjoos

    http://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei assistir Arrow, Prison Break eu parei na metade hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Prison Break é SHOOOOW!

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. dessas gosto mt de under the dome, quero mt assistir prision break tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Prison Break é sensacional. Sou apaixonada na série! Arrow também é muito bom, adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amei, amo arrow.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  12. Dessas eu vi Prison Break e adorei. Não vj a hora que volte.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. eu amo o arqueiro, não sei se gosto mais da serie ou do personagem lindo de viver hahaha. O Dome tbm acho super bacana, o prision eu ainda não assistir, mas minha irmã vive insistindo rs!
    adorei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Prison Break é perfeita, Under the dome eu comecei a assistir mas abandonei :/
    apesar de ter gostado, ela não me prendeu.
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
  15. Ouço falar muito dessas três séries, mas acredita que não acompanho nenhuma?
    Vou dar uma olhadinha pra ver se gosto.
    beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já vi Under the Dome e Prison Break e estou morrendo de vontade de ver Arrow! Assim que terminar as séries que estou vendo, ela é a próxima! Jura que Prison Break vai ter mais uma temporada? Não fazia ideia! Fiquei curiosa haha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  17. Já assisti alguns episódios de Arrow e gostei, só não terminei. Quem sabe agora que estou órfã de GOT e Outlander já está pra acabar, eu aproveite pra colocar algumas séries em dia =)

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintage.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Brenda! Meu Nome é Blenda! Rs!Nomes Super Parecidos,não é? Também coloco Deus em Primeiro Lugar! Gostei do seu Blog e já estou seguindo! Beijos e fique com Deus! Feliz Mês de Julho!Visite o Bonequinha e se gostar...Siga também!

    ResponderExcluir
  19. Estou com vontade de ver Under The Dome. Não tem pedaço de corpo voando não, né? rs Se não tiver, super topo acompanhar :P


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Eu amooo Prison Break.. É minha série preferida :)

    Beijinhoss, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  21. Prison Break é mara né! ♡♡ tem news para cacheadas no BLOG vem ver ♡♡♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  22. Não assisto nenhuma das três, mas tenho muita vontade de assitir Prison Break, adorei seu post e conhecer seu blog, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...