RESENHA - BATOM TRACTA COR DE BOCA MATTE

Olááááá gente, Sumi?! Maaaais estou de volta, e trouxe para você algo que fazia bastante tempo que não postava aqui "Resenha" isso mesmo, hoje trouxe para vocês um batom que virou meu queridinho, sim eu estava a muito tempo procurando um batom marronzinho, até que me deparei com esse da tracta e simplesmente me apaixonei, na verdade "cor de boca" é a linha que eles lançaram, onde tem alguns tons considerados como cor de boca e para diferenciar um do outro eles numeraram os batom, esse que comprei é o nº48.


O que a marca diz: Ele é Batom HD, textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com vitamina E, contém em sua fórmula extrato de pêssego, que auxilia na hidratação dos lábios. Promete cobertura intensa, boa fixação e acabamento opaco sem ressecar os lábios.
O valor que paguei pelo produto foi de R$26,50, ele tem um tom de marrom bem suave mais dependendo do tom da pele e dos lábios ele pode variar o tom, em mim por exemplo fica um nude mais por marrom do que pro cor de boca.


Minha opinião: 
  • Ele é bem sequinho para passar nos lábios e na primeira passada já percebemos a cor linda dele,
  • Ele é um matte bem firme, mais fica confortável nos lábios e não deixa aquele aspecto de boca muito seca, depois de passar ele fica um tanto quanto "cremoso",
  • Deixa os lábios bem hidratados e a durabilidade excelente.
Como fica nos meus lábios:


E ai já usaram esse batom? Ele entrou virou meu amorzinho!
Espero que tenha gostado, deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários!
Beeeijos fiquem com Deus
Até o próximo post!

44 comentários

  1. que batom lindo eu amei essa cor s2
    bjuuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é perfeita Brenda!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Que nude perfeito!
    Foi pra list !! beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. A cor e linda adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adoro batom nesse tom! Ficou otimo em ti :)

    beijos da nati

    https://oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já comprei um dos batons da Tracta e eles são de excelente qualidade, adorei sua resenha. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a cor muito bonita, confesso que já tive experiência ruim com os batons da Tracta, mas em outras compras deu tudo certo.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda! Adorei a cor e o efeito nos lábios. Super usaria! Seu blog é um amorzinho!

    Beijos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  9. que cor lindaaa
    vai com qualquer maquiagem
    estou a procura de um batom dessa cor
    vou olhar site
    GRANDE BEIJO
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  10. que lindo hein o tom desse batom, super neutro e chic, perfeito pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. que cor maravilhosa! estou há tempos atrás de um batom assim e amei esse
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sua resenha, amei o tom.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da cor. <3

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor! Acho ela super básica, mas sem ser básica (será que sou louca? haha). Como as meninas disseram aqui, combinou muito com você. Fiquei com vontade de testar em mim também.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  15. Comprei dois essa semana e já quero testar! haha Amei a resenha. Fiquei encantada pela cor dele.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda linda e linda!! To louca pela coleção da Niina pra tracta!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo com o seu tom de pele!! Adoro cores assim para o dia a dia, ficam bem com qualquer make! Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu to vendo muuuita gente falar desse batom e eu to morrendo de amores pela cor dele!
    Eu nunca testei nada da Tracta, mas to achando que esse batom vai ser o meu primeiro haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  19. esse é o famoso batom ''tem que ter''
    você comprou online ou em loja física?
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
  20. Lindo B. Eu adoro batom rosa e vermelho *---*
    Amooooo batom.
    Bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Amei a cor! Achei a cobertura perfeita, e aparenta ser bem macio :D
    Adorei o blog <3

    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  23. Estava atrás de uma cor assim, vou ver se eu acho aqui por perto porque me apaixonei <3 Beijoss

    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho o Blue Matte e é liiindo! A única coisa que não curto muito é que são muito duros na hora de aplicar, chega até a machucar os lábios. E também porque costuma sair no centro da boca. Mas a cor deles é super intensa, vale muito a pena!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda, ficou muito bem em você =)


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que cor linda! Eu geralmente não uso nudes/rosinhas mas esse está demais!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  27. Ainda não tinha ouvido falar desse batom mas parece ser ótimo, apesar de eu não ser muito fã de nude essa cor realmente é linda. Amei a resenha, beijos da Lary <3

    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  28. Oi Brenda! Que Batom Elegante! Arrasou! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  29. Oi Brenda! Que Batom Elegante! Arrasou! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  30. Ele é lindo!
    Super Kylie Jenner. Amei. *-*

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  31. Eu amo esse tom, e a tracta tem batons ótimos né? Amei a resenha, uma beijoca amore ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  32. Linda cor, mas achei escuro demais para ser chamado de cor de boca haha. Mas isso varia muito de pessoa para pessoa, né? Me lembrou um pouco do tom do Hermione, da Bruna. Nunca usei mates da Tracta, mas achei a textura linda, e o precinho também. Vou procurar. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  33. Estou louca por essa cor de batom! lindissima
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  34. Que cor maravilhosa! Adoro esse tom pela versatilidade, podemos usar tanto no dia a dia quanto na noite, muito prático! E esse ai parece ser maravilhoso
    Pronto, Postei!

    ResponderExcluir
  35. Pela sua descrição me lembrou os batons da Avon, a linha Ultramatte, é bem assim! um matte macio. Bom, a cor é perfeita né, é meio clichê dizer, mas é! maravilhosa! Com um batom desse o resto dos nudes, rosados e marrons fica no chinelo, né rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo. Que lápis usou pro contorno?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...