INSPIRE-SE - METALIZADO

Olá pessoal, que o metalizado está super em alta todas nós já sabemos, pois eles estão por todos os lugares, vitrines, passarelas, televisão e também no nosso acervo não é mesmo!?
No post de hoje eu trago para vocês algumas inspirações para você que ainda torce o nariz ou não sabe como usar, vem conferir!

  • NOS PÉS:
  • NAS ROUPAS:
  • NAS BOLSAS:
  • NOS LÁBIOS:
  • MEU LOOK COM TÊNIS METALIZADO:

Então essas foram as inspirações é claro que existem uma infinidade de outras coisas metalizadas, mais optei por postar as que mais gostei e usaria, espero que tenham gostado!
Gostaram do meu look?? Cometem aqui em baixo se já aderiram essa moda!
Beeeijos fiquem com Deus, e até o próximo post!



Créditos das fotos:
Pinterest
Google imagens
Dani Medeiros - Foto de batons metalizados
(Ps.: Caso esse post contenha alguma imagem sua, entre em contato que darei os devidos créditos)








22 comentários

  1. Adorei seu look! Estou doida numa peça metalizada, mas não achei nenhuma que me atraísse. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tenho visto muitos tenis metalizados por onde passo, mas eu apaixonei pela saia plissada!!!

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  3. to amando essa vibe metalizada! principalmente para sapatos e bolsas acho mt legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gosteeei sim do seu look. *--*
    Beijooos

    www.blogtweetmoda.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa nova tendência! Já comprei uma sandália, não resisti haha Todas as inspirações do post são lindas ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Adooooro essa tendência <3

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente é maravilhso, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Amo essa tendencia e não posso esperar para me arriscar também <3 Amei seu blog e já estpu seguindo para não perder as novidades <3 , se puder retribuir vai me ajudar bastante

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  9. To adorando essa onda metalizada, é realmente mara, e dá um diferencial no look, que meu Deus. E seu look está ótimo!
    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu. :)
    Vini Pratez | Moda Masculina


    ResponderExcluir
  10. Quantas inspirações lindas! Amei demais todas as fotos que você selecionou. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa tendência dos metalizados, principalmente nos calçados: oxford, slip on e sandálias <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou amando essa tendência.
    Tenho alguns calçados metalizados.
    Amei nos lábios como ficam divos.
    Seu look ficou bem bonito adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa tendência, apesar de ainda não ter adquirido nem uma peça metalizada. Amo peças que chamem atenção, acrescenta glamour ao compor o look! Apaixonei pelas inspirações, ótimas seleções.
    Estou seguindo o blog e acompanhando tudinho no youtube!♥
    Bjos

    https://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que inspirações lindas! Tô desejando faz tempo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, mas não me identifico muito com metalizado.
    Qto ao vídeo do post acima, comentei no seu proprio canal do you tube.
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  16. acho essa trend diva! batons tô amando muito!
    tô louca por um tênis assim! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  17. Amo a ideia do metalizado no batom e nos calçados. Na roupa eu não tenho coragem, sei lá rs. Mas espero que essa trendy fique por mais bastante tempo. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  18. Aiiii amo! Serío gente eu sou apaixonada por essa tendencia! Amo real.

    Link do blog: http://garotados19.blogspot.com.br/2017/01/menina-aquariana.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...