RESENHA - LINHA CAPILAR ÓLEO DE ARGAN SUAVE FRAGRANCE

Oláá gente linda, tudo bem com vocês!? Por aqui está tudo ótimo, obrigada! =D
Hoje vim trazer uma linha M.A.R.A.V. I .L..H.O.S.A da marca Suave Fragrance, que conheci a pouco tempo através da Keila, ela revende os produtos e me presenteou com esse kit top, então vim contar para você oque achei!

A linha é composta por 5 produtos Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Creme sem Enxágue e Óleo de Argan.

O que a marca diz: É uma linha completa para a recuperação do brilho, maciez e elasticidade dos fios,  rica em ácidos graxos, vitamina e ômegas 6 e  9, é um excelente antioxidante, prevenindo o envelhecimento dos cabelos. O óleo de argan age tratando a fibra capilar, proporcionando nutrição e regeneração dos fios.
É indicado para: Cabelos sensibilizados por tratamentos químicos e ressecados, também para quem deseja cabelos hidratados.
Fragrância: Notas de Bergamota, flor de laranjeira e Sândalo.
Diferencial: Alta performance, Rico em vitamina E, Ômegas 6 e 9, Anti-Frizz, Nutre a Fibra Capilar, Reduz pontas duplas.

Minha opinião: Bom o único produto que não recebi foi o Oléo então vou dar minha opinião em baseado no que pude testar.

Começando pelo Shampoo que tem nada mais nada menos que 490ml, apliquei o produto assim como indicado no rótulo, ele tem um aspecto de silicone com uma cor esbranquiçada, um cheirinho super agradável e limpa todo couro cabeludo em uma aplicação só.


O condicionador contém a mesma quantidade de 490ml que a do shampoo, mais muda o desenho da frente do frasco, a textura dele é levemente cremosa, o cheirinho é semelhante ao do shampoo, já senti diferença na hora que apliquei e lavei os cabelos, senti eles mais leves e hidratados, dá para pentear tranquilo, na minha opinião só o Shampoo e o Condicionador já fazem uma baita diferença na primeira aplicação.


Mais também recebi a Máscara de tratamento e já adianto para vocês que ela é maravilhosa e cumpre exatamente com oque diz, tem uma embalagem com 500g, o cheirinho também é o mesmo (super agradável) ela tem uma textura muito consistente daquelas que se você virar de ponta a cabeça não cai, senti meu cabelo super macio e muito hidratado e o melhor de tudo sem ficar grudado na raiz.


E por final testei o Creme sem Enxágue que age como se fosse um leave-in nos cabelos, a textura dele é levemente cremosinha mais para líquida, o cheiro também é o mesmo do outros, ele é super levinho e não pesa no cabelo, usei ele para passar antes de secar o cabelo ele forma como se fosse uma "capinha" nos fios e fez com que não precisasse passar o reparador de pontas.


No geral todos os produtos me agradaram bastante, cumpriu com o prometido, eu vi resultados na primeira aplicação, meu cabelo por ser descolorido quando seca ele fica meio que esmigalhado, e quando lavei ele com esses produtos, ele ficou super baixinho e no lugar, diminuiu bastante o frizz, não deixou ele oleoso e também proporcionou a regeneração dos fios.
Resumindo tudo EU SUPER INDICO, estou amando o resultado que tem deixado no meu cabelo.

Se você é aqui da minha região você pode encontrar todos os produtos na loja (Suave Fragrance) da Keila  que está localizada no centro de Aracruz, próximo a pracinha São João Batista, na Rua Quintino Loureiro, Nº 325 ao lado da loja Imperium!


 Segue também as redes sociais:
 - FacebookSuave Fragrance Aracruz 
 - Instagram: @suavefragrancearacruz

Fiz um vídeo dando uma "chamada" dos produtos, bora dar o Play pra conferir!? 



Então é isso espero que tenham gostado! E vocês já conheciam a marca? 
Já Usaram algum produto?
Deixe aqui em baixo sua opinião, vou adorar saber!
Mil beeijos e até o próximo post!



38 comentários

  1. Olá.
    esses produtos são muito recomendados, são de ótima qualidade.
    Gostei demais do seu post.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para testar no meu cabelo. Adoro produtos com argan :D

    Bjinhos,
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer essa linha, no verao meu cabelo fica mt ressacado e preciso de produtos pra cabelos assim mais emolientes e hidratantes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa para usar esse produto, adorei!
    Feliz 2017!!! Que seu ano seja repleto de muita paz, sucesso e felicidades!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a mascara capilar e ela é ótima. Sem contar que o preço também é ótimo!

    <3
    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa linha parece muito boa mesmo, pena que nunca vi por aqui. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser uma linha maravilhosa, ainda mais por conter óleo de argan =)
    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ótimos, os produtos de Argan em grande parte são maravilhosos!


    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    Adorei conhecer esta linha capilar com óleo de argan. Nunca testei nada com óleo de argan e sempre tive curiosidade.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, nunca tinha ouvido falar dessa marca.
    Mas adorei a resenha e suas considerações sobre os produtos.
    Super curiosa para testar também!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca, mas os produtos me pareceram ser bem bacanas!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia essas produtinhos! Amei as embalagens!
    Deixei meu like la no seu video!
    Bjs!

    https://blogvanessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Produtos que diminuem o frizz é ótimoo! Gosteei muito desse <3 Parece ser maravilhoso, mas cada cabelo é diferent né! Nao sei se o meu daria certo, beijoos.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Preciso dessa linhaaa, vou fazer tratamento quimico essa semana, ja vou procurar esse nas lojas!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa linha capilar, sempre bom conhecer coisas novas <3 amei! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha, não conhecia esse produto vou procurar aqui nas lojas da minha cidade.
    Beijos

    http://muitomaisfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro produtinhos com óleo de argan, fiquei curiosa para testar no meu cabelo!! ♥

    Beijo,
    www.flormorenablog.com.br

    ResponderExcluir
  19. Otima resenha, nao conhecia essa marca, parece otimo mesmo! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa linha a sua resenha ficou ótima.
    Jã fiquei com vontade de testar pois não conheço a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Parece ótimo, adoro tudo que vai argan!
    E não poderia deixar de comentar seus brincos no vídeo, ameeei!


    Seguindo aqui!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei esses produtos, mas gostei bastante da proposta até porque oleo de Argan é muito bom.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  23. Oi Brenda tudo bem ? eu tava usando um tratamento com argan e pense num bichinho bom? kk , adorei a resenha. Seu blog é lindo parabéns! Um beijo e tenha um fim de semana abençoado ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  24. Amo produtinhos com argan são ótimos super uso!! adorei o post!! seu blog é lindo parabéns!! sucesso linda <3

    ResponderExcluir
  25. não conhecia essa marca, adoro produtos que recupera os fios, vou procurar aqui e testar meu cabelo tá bem fraquinho quando eu laboratório parece elástico kkkk

    ResponderExcluir
  26. Vou testaar, amei a resenha, o Layout do seu Blog está lindooo mulher! Bjs <3

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha. Tenho imensos cuidados com os cabelos e estou sempre à procura de coisas novas. Adorei seu blog. Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que produto legal.. parece mesmo ser realmente bom... queria testar o óleo. Quero a linha toda na verdade irei procurar pra saber mais. Amei

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia a marca ou os produtos, mas parecem ser muito bons, já que cumprem o que dizem! Ultimamente tenho deixado os cuidados com meu cabelo de lado, dicas sempre fazem bem, adorei!

    ResponderExcluir
  30. Ual, parece ser muito bom... gosto de produtos assim que não deixam o cabelo pesado, vou dar uma olhada para ver se consigo achar em minha cidade ;)

    ResponderExcluir
  31. EU sempre vejo falarem muito bem do óleo de argan, mas eu particularmente não gosto muito! Mas vou dar créditos, pois adorei a resenha Haha

    Beijos, Brenda

    ResponderExcluir
  32. Menina que produto Maravilhoso, eu gostei bastante, vou procurar por ele

    ResponderExcluir
  33. amo produto de cabelooo... vou conferir se acho na minha cidade

    ResponderExcluir
  34. Eu não conhecia essa linha, mas parecem maravilhosos, principalmente pq cumprem o que dizem! Meu cabelo tá meio largadinho e tal, ler dicas assim é sempre bom, parabéns, sucesso pra ti :3

    ResponderExcluir
  35. Parece ser bem cremosos, uma textura ótima. O meu cabelo está também precisando de uma repaginada dessas. :)

    ResponderExcluir
  36. Oi, seu blog é lindo de mais <3. Eu não conhecia esta marca não. Gostei da resenha e vou procurar para usar. Meus fios também são pintados e ultimamente tem ficado muito secos.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...