INSPIRE-SE - COTURNOS

Oieee gente, hoje vim trazer inspirações maravilhosas de look's com COTURNOS, levando em consideração a época do ano, onde podemos usa-lo com mais frequência e também o fato de eu estar doida querendo comprar um! 
Vamos ver as composições que podemos montar e arrasar!?


  • O coturno é um tipo de calçado confundo com bota, mais na verdade sua principal função era ser usado no meio militar por ser feito com material resistente, proporcionar estabilidade ao tornozelo e proteção.
  • Mais agora são bem populares no mundo da moda, pois oferecem conforto aos pés e também estilo, pois hoje são produzidos com diversos tipos de materiais e cores.
  • Separei várias inspirações bacanas, então você pode usar a sua maneira e adaptar ao seu estilo.

E ai gostaram das inspirações?! Vocês já usam coturnos? 
Gostam dessa pegada mais "pesadinha" aos pés!?
Espero que tenham gostado! beeijos e até o próximo post!
Fiquem com Deus!



Créditos das fotos:






15 comentários

  1. Estou apaixonada! Quero todos kkk Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de coturnos, prefiro mais as botinhas. Mas achei todos os looks bem estilosos! Dá pra usar e abusar agora no inverno, né?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas amei com a saia de couro na sua montagem, achei que ficou lindo!!

    Beijinhosss ❣
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. eu AMO coturnos! Por mim, teria vários mas só tenho dois :(
    Gosto desse ar pesado que ele dá pros looks, uma pegada mais rock, acho sensacional! Quero muito um Dr Martens pra chamar de meu!

    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro, acho um coringa do inverno. Fica super descolado.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo coturno e recém comprei um novo, vem inverno! Adorei o look com a meinha aparecendo, achei tão fofo e nunca tinha visto *-* sempre acabo usando com calça ou meia calça, mais fácil de combinar, não tem que pensar muito haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não tenho nenhum, mas amei as inspirações,
    achei bem bonito e ficou uma graça com saia e vestido também *_*
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  8. AMO coturno, desde a adolescencia amo mt, eu tenho um bem velho, com certeza vou comprar outro agora que esta mais em alta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amo botas, amo coturnos, amo essa época do ano!
    Inspirações maravilhosas!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Com meias 7/8 ficam perfeitos! =)
    Adorei as inspirações. Tô precisando comprar mais um pra mim.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, um look mais lindo que o outro.
    Bjjjjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...