ABANDONEI O LOIRO ! MUDAR FAZ BEM

Olá gente linda, tudo bem com vocês?? No post de hoje vim mostrar uma pequena transformação que resolvi fazer em minha vida!!
A mais ou menos uns 5 anos, que faço ombré hair no meu cabelo, nunca fiquei totalmente loira, porque gosto da raiz mais escura, mais qualquer tipo de descoloração tende a danificar o cabelo  e o loiro vai se tornando cada vez mais complicadinho de cuidar, mais eu continuo amando cabelos loiros e isso não significa que eu volte a fazer hahaha
  • Minha cor natural de cabelo é castanho claro, e para tirar o loiro eu usei a tinta louro escuro da L'oreal Paris nº6.
  • O processo é bem fácil, fiz em casa mesmo com a ajuda da minha mãe
  • É só usar a folha com o passo a passo que vem dentro da caixinha
  1. Primeiro você passa o Sérum protetor nos cabelos secos
  2. Depois você mistura o Revelador com o Creme colorante.(Tudo dentro do potinho do revelador)
  3. Balança bem para misturar
  4. E aplica em todo o cabelo, desde a raiz até as pontas
  5. Deixei agindo por 30minutos
  6. E depois lavei os cabelos com shampoo e usei o creme de tratamento que também vem dentro da caixinha
E o resultado final é esse! Comparem o Antes e Depois e me digam oque acharam! 



Tentei tirar a foto na mesma posição hahaha até que ficou parecida!
O cabelo ficou com alguns pontos de luz e eu amei o resultado 
Então é isso, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
beeeijos

32 comentários

  1. Ficou linda morena, eu gostei do resultado!
    É bom mesmo mudar, dar uma renovada faz a gente se sentir muito bem!

    Passa no blog pra conferir a resenha que eu fiz sobre a esponja de silicone, um acessório TUDO DE BOM pra maquiagem! :)

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Brenda!
    www.palomacassiano.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom mudar, né? O loiro fica ótimo em ti, mas assim natural também tem toda uma graça *-* ficou ótimo :D Eu também tenho californianas e as vezes canso delas e pinto por cima da cor natural só pra lembrar como sou "de verdade" haha

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda loira ou morena, e super entendo, a gente tem msm que dar uma renovada no visual de tempos em tempos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá, Brenda!
    Que prazer ter você como minha convidada. Você é linda tanto loira quanto morena.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Toda mudança é bem vinda !!! Adorei conhecer teu blog !
    Ah !!! Ficou linda morena tbm viu ?
    Já estou seguindo !
    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Blog Cozinha Desande -Face - Insta

    ResponderExcluir
  7. Mudar é sempre bom!
    Gostei das duas versões!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda eu amei o resultado nos teus cabelos!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonito!! Gosto muito de cabelo loiro, só tem que tem que ter mt cuidado :/
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Adorei a mudança que gira
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou lindo, ganhou mais vida e brilho! Adorei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Brenda!
    Adorei a mudança. Realmente chega um momento da vida que aquela mesma coisa cansa. Fora que pintar o cabelo prejudica muito os fios.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, ficou super bonito e natural.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Ficou lindo!
    Todo mundo fala que cabelo loiro acaba dando mais trabalho pra cuidar mesmo né?
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o loiro em ti, na verdade amo o loiro, e já quis muito pintar o meu, mas tem que ter mais cuidado, porque resseca e tals, então como não sou muito cuidadosa, não arrisquei. rsrs
    Mas mudar faz bem né? A gente enjoa do visu, e cria um novo. Haha
    Bjjjjjjjjjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Continua linda, mudar faz bem. Eu continua com as pontas loiras, mas entrei na transição, não vejo a hora do meu cabelo crescer rs
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Menina ficou linda com seu novo visual,
    mudar é sempre bom né?
    Eu mesma me controlo porque se deixar mudo todo semana rsrsr
    Já usei essa coloração também na cor chocolate e gostei bastante.
    E sobre a foto se não fosse o cenário atrás ia ficar super parecida ahah
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  18. mudar faz bem mesmo né? ainda mais quando o resultado fica incrível ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou maravilhoso! A cor ficou super natural, eu amo esse tom de loiro, além do que vai te dar um pouco menos de trabalho, né? rs ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda com o cabelo escuro. O loiro é bonito, mas dá um trabalho né?

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo, Brenda. Eu particularmente gosto de cabelos escuros.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  22. Amei o resultado, embora seu cabelo sj lindo de td jeito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. A mudança sempre traz coisas novas na vida da gente, mudar faz muito bem.Ficou lindaa na nova cor!

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Ainda mais linda amore. Amei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...