RESENHA - TALCO CREMOSO ANTISSÉPICO GRANADO

Olá pessoal no post de hoje trago mais um produto da Granado para resenhar, gente estou amando os produtos dessa marca e pretendo comprar mais coisas para testar e usar, se você ainda não viu a Resenha do Gel Facial Hidratante Antioleosidade ( CLIQUE AQUI ). 
Mas vamos ao produto de hoje, o TALCO CREMOSO ANTISSÉPICO.


O que a marca diz: Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Base vegetal de rápida absorção preparada com derivados do amido do milho. Não resseca e não deixa a pele esbranquiçada. Dermatologicamente testado. Aplique nas axilas e nos pés limpos diariamente.

Conteúdo: 100g 

Ps: Não contém ingredientes de origem animal

Modo de usar:  Aplique nas axilas e nos pés limpos diariamente

Valor: R$ 20,50 dinheirinhos


Minha opinião: 
  • O creme cumpre com oque diz combate a transpiração e o mau cheiro, eu geralmente passo ele na parte da manha logo quando acordo e ele segura o cheiro até a tarde quando volto para casa, ainda não peguei dias de muito calor para ver se aguenta o dia todo, mais em dias mais amenos aguenta muito;
  • O cheiro é super agradável, nada muito forte um cheiro floral mais nada enjoativo;
  • A aplicação é super simples, passo com os dedos mesmo e o creme deixa um toque aveludado na pele;
  • Rende bastante, coloco uma gotinha em cada axila e cobre toda região tranquilamente;
  • A embalagem é flip-top;
  • O creme tem a consistência de gel em coloração branca;
  • O único ponto que não posso afirmar com certeza para vocês é da aplicação nos pés, não apliquei com frequência para dar uma opinião concreta para vocês, mas posso fazer um teste e trazer o resultado aqui sim! 

Os produtos da Granado podem ser encontrados em lojas físicas, no próprio site da Granado e também em outras lojas virtuais e se você assim como eu ama um desconto tenho uma super dica para você aproveitar muito é o site http://www.cupomvalido.com.br/ lá você encontra descontos em várias lojas de cosméticos e muitas outras lojas! 

Então é isso espero que tenham gostado da resenha!
Já usaram? Gostaram? 

Beeeijos até o próximo post!

*Este produto foi comprado pela autora do post!
                   


15 comentários

  1. Brenda, esse talco cremoso nunca usei, mas depois de ler a sua resenha, fiquei bem curiosa com ele! Vou testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá Brenda,

    Sou apaixonada nos produtos da Granado, acredita que nunca comprei nada da marca? Gostei muito da resenha.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Olá Brenda,
    Me perdoe a distração, não vou mais chamá-la de Bruna ok?
    Ainda não usei os produtos da Granado, mas conheço a qualidade. Quero muito experimentar essa talco, eu tenho da Baruel.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei, mas parece ótimo Dani <3

    Beijos,
    www.blogbianca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei essa linha da Granado, me parece ótima. Não sabia que não era apenas para os pés, fiquei interessada!

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da marca Granado, essas embalagens são um charme.
    Gostei da resenha e fiquei com vontade de usar esse talco cremoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. gosto muito dos produtos dessa linha pink da granado, ja fiquei curiosa pra testar esse talco cremoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu uso e super amo !!
    é maravilhoso! a marca arrasa!
    beijis
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Sempre vejo a embalagem mas nunca pensei em comprar... mas pela descrição parece ótimo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  10. Qualquer produto da Granado é sempre bom né?
    Amei a resenha: simples, concisa, perfeita!
    E o que é essa parede de tijolinhos? AMO e já me arrependi de ter tirado a minha aqui do quarto rs

    Um beijo
    http://www.2fashiongirls.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas tenho a cerinha e um hidratante dessa linha que eu amo!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas já ouvi falar que a marca é ótimo.

    iarafreitasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Esse produto parece super interessante! Se vendesse em Portugal eu comprava :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei a dica, não conhecia o produto, preciso testar rs :*

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Granado, o sabonete deles para pele oleosa é ótimo, mas não conhecia esse produto.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...