RECEBIDOS - TOSAVE


Olá pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje vim mostrar meus recebidos da loja TOSAVE que é uma lojinha cheia de produtinhos variados e com aqueles precinhos mara que a gente ama! 
Escolhi alguns itens variados para chamar de meu e simplesmente amei quando chegaram, já estou de olho em mais algumas coisinhas rsrs, 
Então vamos ver oque recebi:

1- MOCHILA BRANCA: (Clique aqui e veja o preço)

As mochilas deixaram de ser apenas um item escolar para fazer bonito no dia a dia, estão super em alta para compor look's estilos e confortáveis, escolhi essa branca e simplesmente amei!  


2- CÍLIOS POSTIÇOS:(Clique aqui e veja o preço)

Quem não ama cílios enoooormes? Eu amo! Principalmente aqueles que deixam o olhar super natural, achei esses uma graça tenho certeza que vão ficar mara, além do preço que da para comprar tipo cílios para vida toda (rs)


3 - MASCARA DE LAMA PRETA: (Clique aqui e veja o preço)

Aaah essa máscara estou doida para testar, e podem esperar que vai rolar resenha dela por aqui é uma mascara de lama negra para fazer limpeza facial.


4- TOQUINHA DE Là(Clique aqui e veja o preço)

Essa toquinha é um amor, escolhi ela pensando nas viagens para lugares frios haha , a qualidade dela é ótima, ela consegue ser ainda mais linda pessoalmente. 


5- TRIPÉ FLEXÍVEL PARA TELEFONE (Clique aqui e veja o preço)

Esse tripé é daqueles flexíveis que encaixam em qualquer lugarzinho, pedi ele com a intenção de me auxiliar nas fotos e filmagens. 



Então esses foram os recebidos da loja TOSAVE, lá tem muiita coisa BBB (bom, bonito e barato) corre lá para conhecer a loja toda, conheça também SHEINHAIR.

E ai me digam oque mais gostaram!
beeeijos e até o próximo post!
fiquem com Deus! 








25 comentários

  1. Looooooooouca também para testar essa máscara lama negra deve ser o máximo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que recebidos mara! Eu adorei os cílios, quero muitooo comprar uma cartelinha assim. Adorei também o tripé *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. varios recebidos super bacanas, to querendo uma toquinha fofa assim nova e tbm adorei a mochilinha branca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Os recebidos são maravilhosos! Essa loja é muito boa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  5. Babei nos recebidos, amei todos!
    E que mochilinha fofa!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Eu quero, rs.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seus recebidos, eu conheço essa loja e adoro. Os preços são realmente muito bons, eu tenho uma mochila e é de qualidade. Já quero ver resenha da máscara. Beijão <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus recebidos, gosto demais de tudo que tem nessa loja.
    Estou precisando de um tripé.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Adorei o mini tripé, agora me arrependi de não ter pedido ele também rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quantas coisas legais, gostei da touca.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei bastante cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Adorei, a mochila é linda :D
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Adorei os recebidos. Tenho uma touca bem parecida com essa, mas foi a minha mãe que fez. rsrs Elas são lindas e quentinhas.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    www.celebrandomomentos.com

    ResponderExcluir
  14. Amei os recebidos! Quero muito saber da máscara de lama negra e a mochila branca é super linda !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa loja é perfeita!! Essa bolsa é linda demais <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei essa bolsa e o tripé, além dos cílios postiços.
    Vou dar uma olhada lá no site.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Quantos produtos maravilhosos!! Amei muito a mochila e o trípe..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  18. Que produtos maravilhosos.
    Essa é uma ótima loja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Brenda, realmente, a tosave tem muito produto BBB hehe gostei demais desse tripé!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a bolsa! <3
    E esse tripé é ótimo! Eu tenho um parecido!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  21. Que linda a mochila! Também tenho esse tripé e adoro :)
    Obrigada pelo comentário!

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Prima, eu AMEI todos os recebidos!!! Arrasou <3
    Achei a mochila e a touca super fofas e já quero ver foto lá no insta com você usando. Faz resenha da máscara porque se for boa eu vou comprar hahaha. Esse tripé flexível é mara, né? Dá pra tirar foto de qualquer ângulo agora.
    E o que falar do preço desses cílios?! Tô passada! Aqui no Rio é R$15,00 UM ÚNICO CÍLIO, acredita??

    AMEI a dica!
    Um beijo
    http://www.2fashiongirls.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...