MEU PRIMEIRO VLOG - ACAMPANDO COM AMIGOS NA MONTANHA


Olááá pessoal, gosto muito de ver vlog's acho legal a pessoa mostrando na real oque ela esta fazendo, sempre fiquei com o pé atrás em gravar, porque tinha o receio de ficar chato e ninguém querer assistir, mais nesse feriado de 7 de setembro Eu meu amor, e mais alguns amigos resolvemos ir acampar, detalhe saímos a noite e eu gravei tudinho para vocês conferirem, ficou bem legal, aperta o PLAY ae para conferir!




Eaai gostaram? Eu sou mais descontraída do que isso kkk, mais fiquei com um pouco de vergonha para ser sincera rsrs,
Então é isso, miiil beeeijos, 
fiquem com Deus!
E até o próximo post! ;*

16 comentários

  1. Eu preciso gravar uns videos pro blog tbm, mas cade a coragem???
    Eu adoro acampar, e ficou bem legal da pra notar a timidez, mas é so questão de se acostumar ne?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que divertido, adorei o vlog, mais tudo é questão de costume com o tempo você vai achar super natural gravar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei o vlog, ficou ótimo <3
    Acampar é muito legal!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que divertida, nem parece seu primeiro vlog!
    beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o vlog! Com o tempo você vai se acostumando com as gravações e a vergonha para gravar em público acaba.
    Amei o blog, e já estou seguindo, convido-lhe à conferir o meu.
    Beijinhos
    Blog: www.carolinnasilva.com.br
    Instagram: www.instagram.com/deli_carol
    Vídeos no YT: www.youtube.com/silvacarolinna

    ResponderExcluir
  7. Que passeio gostoso Brenda, sempre tive vontade de acampar, mais sempre me faltou coragem rs, com o tempo você fica exper em vlogar.
    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda
    Que corajosa vc é de acampar. Eu morro de medo e não curto muito mato já que os pernilongos e borrachudos amam me picar e fico sou alérgica as picadas
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. adorei acompanhar o vlog, é super gostoso acampar né!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Acampar já é mo aventura, imagina em uma montanha ahahha
    Adooreei seu vídeo, você edita onde? Estou pensando em começar a tentar!!

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  11. Que bacana...seu vlog ficou ótimo;;
    Gente até cerca vocês pularam heheheh
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  12. Adoraria acampar! Nossa muito legal! Nunca acampei!!!
    Amei o vlog!! :)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  13. Adooorei o vlog! Eu sou super tímida para vídeos também, então te entendo hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Foi muito booooom, precisamos de mais desse. ><

    www.jayhanadenardi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...