RESENHA - CREME PRÉ ESCOVA NATURA PLANT

Oieee gente, tudo bom com vocês!? Então na resenha de hoje eu trago um produto que comecei usar recentemente e estou amando, é o creme pré escova da natura plant, então geralmente eu seco meu cabelo com o secador, na verdade eu não faço uma "escova" e só seco mesmo... E fazer isso quase todos os dias estava deixando meu cabelo bem quebradinho, cheio de pontas duplas e um pouco ressecado, eu já vinha usando um anti térmico para melhorar o aspecto dos fios, mais resolvi testar esse da natura já que ele é um creme pré escova.

Oque o produto diz:
- Condicionar sem enxágue;
- Efeito liso e solto;
- Formula rica em Queratina vegetal;
- Prolonga o efeito liso;
- Protege os fios durante o uso da chapinha e secador;
- Possui ingredientes termoprotetores.

Modo de usar:
Antes usar chapinha ou secador, pressione a válvula por 2 ou 3 vezes, espalhe o produto nas mãos e aplique sobre os cabelo úmidos ou secos,  passe nos fios, no comprimento e pontas evitando a raiz.
Eu geralmente passo nos cabelos úmidos, em todo comprimento pois já tenho o cabelo oleoso se eu passar ele na raiz, vai virar uma melequinha. 
Já passei nele seco também, o efeito é o mesmo, só que quando passo nele seco uso em menor quantidade.


Ele vem com 100ml, a válvula de aplique é muito boa pois o produto sai na quantidade necessária evitando desperdício, o creme tem uma consistência boa, tipo um silicone, duas "apertas" já sai a quantidade necessária para usar no meu cabelo, quando passo nele úmido aperto três vezes.


Minha opinião: No geral gostei bastante, achei que ele diminui o frizz do cabelo, eu tenho o cabelo bem fino e liso, acho que depois que comecei a passar o creme, o liso ficou mais bonito, sem deixar de falar que o aspecto do fio melhorou bastante, deixando eles com brilho e maciez.
O preço gira em torno de R$ 24,90, achei bom pelo fato dele render bem. 

Então alguém já usou? Está usando? Gostou? 
Deixem aqui em baixo a opiniãos de vocês vou adorar saber!
Beeeeijos fiquem com Deus!


21 comentários

  1. Eu gosto muito dos produtos Natura Plant, esse ainda não usei.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adoorei conhecer! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Ei Brenda, nossa! Que lindo seu blog, adorei!
    Já gostei desse produto, meu cabelo anda com muuuito frizz, estou buscando novos produtos que me ajudem a alinhá-lo. Meu medo é deixar o cabelo com aspecto pesado, pois são bem finos, mas tenho que usar da mesma forma que você, com os cabelos molhados, acho que assim não pesará.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, retribuindo a visita (Obrigada) adorei o post, amo dicas boas!! Gostei muito do blog tambem! Seguindo aqui lindona... Bjao e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro produtos dessa marca, e adorei sua resenha! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Brenda, amei sua resenha! Cheia de detalhes e deu para perceber a qualidade do produto!
    Seu blog além do mais é lindo. Apaixonei.
    Estava no encontro de sábado e agora estou visitando os blogs. AMEEEI AMEI rs.

    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    passando para conhecer
    lindo demais o seu blog viu :D

    bem bacana a resenha
    adorei o capricho
    beijos

    assunttodemulher.com

    ResponderExcluir
  8. A Natura plant é tudo de bom amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii ainda não usei a linha Plant, mas vejo muitas pessoas elogiarem =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Ainda não experimentei esse, mas normalmente gosto muito dos produtos dessa linha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legaaaaaaal haha. O meu cabelo é do mesmo jeitinho que o seu, e o melhor é que acho que vai se dar bem com o meu cabelo.
    Vou testar e te conto haha.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei. Mas gosto muito dos produtos da Natura.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. O creme parece ótimo mesmo, mas raramente uso o secador, então eu passo. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Gostei de conhecer...esse ainda não havia usado.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei esse, mas a linha da marca tem produtos muito bons esse não poderia ser diferente. O preço é acessível, vou querer testar depois. Secador demais realmente causa o ressecamento e pontas duplas dos fios.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tudo da Natura é bom né ?

    Esse creme deve ser ótimo mesmo.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  17. Deve ser ótimo mesmo esse creme, eu gosto muito dos produtos da natura!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muuuito boa dica! Não conhecia esse produto ainda.
    Achei muito legal o conceito.
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...