RESENHA - BIG E IMPACT MÁSCARA EXTRA VOLUME (AVON)


Oiiie pessoas lindas, quem ai ama cílios grandes, muito grandes, enormes e lindos!?
meu Deus vou confessar que sou muito tipo assim, compro uma coisa e ela vira minha queridinha para sempre <3 como por exemplo a nossa queridinha mascara amarela da the colossal, mas para minha surpresa conheci a BIG E IMPACT DA AVON,  e to tipo pasma porque ela é muito boa mesmo, vamos ver :


O que a marca diz: Com a Big & Impact Avon você já verá seus cílios longos e 6 vezes mais volumosos a partir da primeira aplicação. Tudo isso porque a fórmula exclusiva com textura suave a cremosa não forma grumos e deixa os cílios separados e super definidos. O aplicador da máscara tem um formato único que molda e alcança toooodos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas. O efeito é um olhar poderoso e impactante. Confira todos os benefícios da máscara:
- Fórmula enriquecida com colágeno;
- Dura por até 24h;
- À Prova d’água;
- Não forma grumos;
- Alonga e dá volume;
- 6 vezes mais volume já na 1ª aplicação.

Vamos ver na prática:

 Minha opinião:  Simplesmente amei, não achei que "meleca", por ser nova  o tem uma  boa consistência, mais forma grumos sim, levando em consideração que o aplicador é um pouco curvadinho e ajuda muito na aplicação, além de ser enorme, logo de cara já olhei e falei esse é do bom, ele tem as cerdas bem fechadinhas fazendo com que os cílios fiquem cheios, o preço varia entre R$ 31,00 à R$ 22,00 porque dessa diferença? Porque dependendo da campanha ela entra em promoção (então fica de olho para tentar pegar ela com um preço bacana)
O único ponto negativo ela é a prova d'agua, eu pelo menos não curto muito mascaras à prova d'agua pela dificuldade de retirar, mais da para viver com ela assim! (rsrs)


Então para quem gosta de cílios super cheios, estilo bonequinha essa é uma mascara que indico     pois como algumas pessoas dizem ela da aquele efeito "patinhas de aranha" pois em cada camada passada mais grossinho e encorporado fica os cílios, haha EU AMO!


Então é isso, espero que tenham gostado! e me contem aqui nos comentários quem já usou,
E quem vai correr atras da revendedora do avon para comprar, 
Beeeeijos fiquem com Deus e voltem sempre!


14 comentários

  1. Ela da um efeito ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o resultado final! Fica lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  3. Parece boa, tem bastante Volume o único ponto negativo é que forma Grumos né, mas em geral parece bem legal, bjinhoPassa Lá:
    Café Com Bolinhos- Facebook

    ResponderExcluir
  4. estou louca para testar essa mascara.
    beijos
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/09/eu-testei-color-perfect-7744.html

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei muito dela, gosto dela combinada com outras mascaras..
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a máscara da Eudora, e tá quaaaase no finzinho... olha ai uma oportunidade pra eu testar? <3

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa máscara e adoro!! <3

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele demais.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo cílios enormes, eu uso o volume express da mybeline é muito bom, realmente ela deixa os cílios grandes, ficou maravilhoso!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/
    Eu tenho um canal vai lá visitar: https://www.youtube.com/user/ThaisSgalbiero

    ResponderExcluir
  10. menina falei dessa mascara lá no blog no ultimo post!!!
    To apaixonada também *.............*


    beijos
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado!! Sou louca por máscaras.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal, ja quero experimentar essa mascara
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  13. Ola Brenda eu amo os rímeis da Avon, tenho o Drama e não troco ele por nada. Esse nunca experimentei mas já vi varias resenhas dele por ai. Ahhh e que legal que você vai no encontrinho, podemos ver um jeito de entrarmos em contato, faz assim procura no face Paloma Vinicius (sou eu haha! Estou pelo celu e é muito ruim entrar) ai passa seu numero de telefone por mensagem, agente vai conversando por wts que tal????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...